Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Comprar MB Air M1 agora ou Espera Novo Design em 2021?


FS008

Posts Recomendados

Em 23/01/2021 at 09:44, FS008 disse:

Foram 2 meses após o anúncio do MB Air M1 para começarem os rumores de novo design do MB Air. 

E aí, vale a pena comprar agora ou esperar os novos?

 

 

Bom dia, Amigo.

Sou da opinião que se o Design atual te agrada, então foi feito pra ti. Na minha opinião a maçã espelhada com o Space Gray é a combinação perfeita. Conheço gente que não troca a maçã acesa por nada! Mesmo tendo condições de comprar o novo.

Não sei como seria um Mac com visual renovado, pois é difícil imaginar um produto que não seja de metal com uma maçã na tampa. Eu só esperaria uma tela mais infinita, por assim dizer. Talvez abaixem o preço, mas acho realmente impossível. Cabe contar com a sorte.

Como disse o Ronald, os preços estão subindo, e no meu caso, as contas também. Se o produto te atende e te agrada, vai fundo. E também já está explícito que o M1 vale a pena =D

Tudo de bom!

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os rumores também dizem que o design atual vai continuar como modelo de entrada, então o novo, quando vier, deve vir mais caro. A questão é que em tecnologia sempre tem algo novo no horizonte né? Compro um iPhone 12 agora ou espero o 13? Compro um M1 agora ou espero o M1x ou M2? Compro um MBP 13'' agora ou espero o de 14''?

 

Depende muito da sua situação também. Se você PRECISA de um computador novo agora, não tem jeito. As circunstâncias te fazem comprar o que está disponível e você provavelmente nem teria aberto este tópico. Se você já tem um que te atende, são várias coisas que influenciam na decisão e a tornam bem pessoal: 1) Preço que pagaria no MBA novo; 2) Preço que conseguiria no seu se for vender pra fazer a troca; 3) Quanto tempo costuma ficar com o computador.

 

Eu acho que esperar por conta de rumores não rola muito, só se forem muito fortes. Imagina quem tá esperando os iPad Pros com mini-led. O filho casou e o iPad não saiu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende da tua urgência/necessidade, mas eu particularmente não vejo sentido em ficar esperando por modelos novos (principalmente quando ainda nem há previsão). Nada impede de você esperar, comprar o modelo novo e no próximo ano ele já ser alterado novamente. Fora o risco do lançamento ser um fiasco, rsrs, aparecerem com um "borboleta 2.0" 😁

Se minha viagem de junho não for cancelada por algum motivo, logo pegarei um Pro com M1, e tô bem tranquilo quanto à escolha.

Enfim, tudo muito pessoal...

Abrs.!

Editado por BetoGaleazzo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...