Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duração da bateria


Posts Recomendados

Ola galera,

quanto tempo dura a bateria de vocês? qual OS tá instalado e qual aparelho é?

eu notei que depois que instalei o 3.0 parece que come mais rápida a bateria... e depois que 'tunei' ele também.

ele durou hoje 12h em standby, com wi fi desligado. com PUSH, 3G e ligação em espera ligado.

nao sei se tem tanto a ver assim. hoje eu to fazendo um teste, desativei push, 3g. e ligação em espera, e wi fi obviamente. vou ver quanto tempo vai durar, espero que dure alguns dias. ouvi em outros fóruns o povo falando que chegava a 6 dias.. nao sei nao.

mas quanto dura a de vcs? tem a ver mesmo o 3.0? senão vou ter que voltar pro 2.0? ou esperar sair a nova versao!

no aguardo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 8
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

O meu agora eu desativei TUDO. 3G, wifi (geralmente ta desativado só qdo to naveando), bluetooth, ligacao em espera, etc... push tb tirei.

agora tudo indica que vai durar só 2 dias!!! a bateria ta em 75% e durou umas 13h.. antes com o resto ligado ja teria acabado a bateria.. mas ainda tem 75%

to achando que o 3.0 tb ta comendo mta bateria... da vontade de voltar pro 2.0.. que ACHO que o consumo seria melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antes durava mais de 48 horas com a 2.2.1 logo quando coloquei a 3.0 senti uma queda bem grande para coisa de 24 horas ou menos... mas depois de um tempo com a firmware nova senti que melhorou e agora ta na casa das 32 horas para mais de duração, isso SEMPRE com Wi-Fi, 3G e Push ligados o tempo todo e SEM auto-brilho que na minha opnião gasta mais bateria do que economiza!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...