Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Loja Apple Mix (SP) com precos bem abaixo. Alguem conhece?


Posts Recomendados

Pessoal, a Apple Mix (applemix.net) oferece macbooks, imacs, macpros, macminis, ipods, etc a precos bem abaixo das lojas.

um MBP 13" 2.53 4gb 250 ser'a vendido na FastShop a R$5309 (ja com os 10% a vista) e esta por R$4690 na Applemix.

nao tem endereco fisico, somente celular e e-mail do Luciano.

Entrega no local sem custo e paga somente na entrega, o que eh muito bom.

to afim de comprar um la.

Alguem conhece essa? ja compraram com ele? como foi? prazo? entrega? ja viram se a nota eh valida mesmo e aceita nas assistencias?

Deixo aqui aberto esse espaco pra que postemos nossas experiencias e avaliacoes passadas e as que ainda virao sobre essa loja.

se for quente pode ser uma otima fonte de hardware pro pessoal do forum ;-)

obs.: aqui tem outros treads que falaram algo sobre essa loja, mas nao diretamente, por isso abri esse topico dedicado.

http://macmagazine.com.br/forum/index....showtopic=12843

http://macmagazine.com.br/forum/index....showtopic=18349

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 40
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

e aí? quem comprou por favor relate sua experiência aqui, sobre pagamento, entrega, confiança...

queria saber se alguém que tenha comprado com eles já precisou levar numa AT e a garantia funcionou, ouvi falar que dependendo da procedência do produto o note perde a garantia, como quando é carga roubada. Para chegar aqui com esses preços deve passar ilegalmente pela fronteira, não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a garantia é mundial então não irá ter problema.

Eles verificam pelo serial do notebook pra ver se está dentro da garantia e geralmente nem pedem nota fiscal, de qualquer forma, a applemix envia sim uma nota fiscal para o produto comprado.

Não sei como eles conseguem esse valor, mas eu comprei com eles e não me arrependo nenhum pouco.

Negociei por e-mail com o Luciano e ele enviou pra Porto Alegre sem problema. Demorou uns 2 dias pra chegar por sedex (acho que demorou 1 dia a mais pra entregarem porque estava chovendo muito no dia anterior). Assim que ele postou ele me enviou o código de rastreamento e fiquei acompanhando o status da entrega.

Pra quem mora em SP acho que eles entregam por motoboy e paga-se na hora da entrega..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais alguem??

quero comprar meu primeiro mac, gostei dos preços dessa applemix

só não quero comprar e não receber o produto!

posso confiar mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mais alguem??

quero comprar meu primeiro mac, gostei dos preços dessa applemix

só não quero comprar e não receber o produto!

posso confiar mesmo?

Eduardo,

Faça contato com eles, e veja se trabalham com PagSeguro !

https://pagseguro.uol.com.br/Default.aspx

É uma forma segura de compra, para ambas as partes.

Abraço.

Marcio Negrini

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu cheguei a perguntar e disseram q não fazem por pagseguro.. mas aceitariam fazer por sedex a cobrar.

eles tem uma conta no ML... talvez, se negociar com eles para vc pagar o anuncio, talvez eles cadastrem um anuncio e aí vc compra via mercado pago... só que tb tem um adicional q o ML cobra qndo negocia-se por mercado pago..

bom.. mas é isso aí.. mta gran a gente desconfia mesmo... mas arrisquei e estou feliz com minha máquina! =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a garantia é mundial então não irá ter problema.

Eles verificam pelo serial do notebook pra ver se está dentro da garantia e geralmente nem pedem nota fiscal, de qualquer forma, a applemix envia sim uma nota fiscal para o produto comprado.

Não sei como eles conseguem esse valor, mas eu comprei com eles e não me arrependo nenhum pouco.

Negociei por e-mail com o Luciano e ele enviou pra Porto Alegre sem problema. Demorou uns 2 dias pra chegar por sedex (acho que demorou 1 dia a mais pra entregarem porque estava chovendo muito no dia anterior). Assim que ele postou ele me enviou o código de rastreamento e fiquei acompanhando o status da entrega.

Pra quem mora em SP acho que eles entregam por motoboy e paga-se na hora da entrega..

Arthur,

Eu liguei pra Macfix (assistencia autorizada em SP) pra entender melhor essa de garantia e eles me disseram que se eu der o serial por telefone eles já verificam se tá na garantia, mas que se eu tiver uma nota fiscal de uma loja (seja Brasil, EUA) ela prevalesce qualquer outra verificação.

Vc não ligaria pra lá pra tirar a teima se o serial é quente? www.macfix.com.br

Aí vc já fica sabendo se vai poder contar com a garantia dele.

Pergunto, o note do Luciano veio com nota fiscal? de onde é a loja?

ou com aquele invoice de importação?

Valeu a colaboração conosco aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arthur,

Eu liguei pra Macfix (assistencia autorizada em SP) pra entender melhor essa de garantia e eles me disseram que se eu der o serial por telefone eles já verificam se tá na garantia, mas que se eu tiver uma nota fiscal de uma loja (seja Brasil, EUA) ela prevalesce qualquer outra verificação.

Vc não ligaria pra lá pra tirar a teima se o serial é quente? www.macfix.com.br

Aí vc já fica sabendo se vai poder contar com a garantia dele.

Pergunto, o note do Luciano veio com nota fiscal? de onde é a loja?

ou com aquele invoice de importação?

Valeu a colaboração conosco aí!

Acredito que nem seja preciso ligar para verificar pelo serial se seu mac está na garantia, basta acessar o proprio site da apple e verificar

https://selfsolve.apple.com/GetWarranty.do

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Eu comprei com eles.

Sou de São Paulo, pedi entrega via motoboy e paguei só quando recebi o note. Paguei com cheque administrativo.

Fui muito bem atendido e a negociação foi muito rápida.

Coloquei meu serial no verificador da Apple e está tudo certo:

Our records indicate that your product is covered under Apple's Limited Warranty which is estimated to expire on 08 May 2010.

Esperto ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então se aparecer a data de expiração da garantia o produto esta OK?

Será que quando o produto for Refurbished aparece alguma coisa indicando?

não sei se dá pra saber a diferença não...

mas só de eu não encontrar nenhum MBP 13" a venda na loja online de refurbisheds da apple fico mais tranquilo ;)

http://store.apple.com/us/browse/home/spec...mac/macbook_pro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então se aparecer a data de expiração da garantia o produto esta OK?

Será que quando o produto for Refurbished aparece alguma coisa indicando?

Geralmente os refurbished não tem a garantia normal do fabricante. Sempre que vi refurbished tinha garantia só de um mes, ou da loja que dava (não do fabricante) ou nem tinha (mais comum eu acho).

Então, se aparece um ano de garantia das duas uma:

1. Não é refurb

2. É, mas e daí? com garantia de um ano quem liga se é refurb? se quiser (não acho que vale, mas vai de cada um) compre ainda um applecare pra extender a garantia pra 3 anos. (±R$500 pro meu MBP 13")

Se quiser mesmo tirar a teima, veja se a Apple vende de fato refurbs (nunca vi) e veja quanto eles dão de garantia. lembre-se que essa que vemos no site é direto da apple, ela denunciaria se a garantia de refurb fosse menor. fechou..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geralmente os refurbished não tem a garantia normal do fabricante. Sempre que vi refurbished tinha garantia só de um mes, ou da loja que dava (não do fabricante) ou nem tinha (mais comum eu acho).

Então, se aparece um ano de garantia das duas uma:

1. Não é refurb

2. É, mas e daí? com garantia de um ano quem liga se é refurb? se quiser (não acho que vale, mas vai de cada um) compre ainda um applecare pra extender a garantia pra 3 anos. (±R$500 pro meu MBP 13")

Se quiser mesmo tirar a teima, veja se a Apple vende de fato refurbs (nunca vi) e veja quanto eles dão de garantia. lembre-se que essa que vemos no site é direto da apple, ela denunciaria se a garantia de refurb fosse menor. fechou..

A Apple vende Refurbisheds nos Estados Unidos sim, bem mais barato, então seria um absurdo alguém comprar e vender como se não fosse. E ela vende com garantia de um ano, claro, quem compraria um produto que já é recondicionado sem garantia?

Como esse produto chegou as lojas não faz nem dois meses acho que ainda não devem ter refurbisheds mesmo...

Uma dúvida:

Quando nós trocamos um MacBook aqui no Brasil, o que acontece? Ele é levado de volta para os Estados Unidos, consertado e vendido como refurbished?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...