Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Gravação de audio no iPhone


Posts Recomendados

Olá pessoal,

Penso em mudar de celular e no momento estou precisando de um bom gravador de voz, já pesquisei por zoom h4n, etc. Achei ele muito caro. Excelente por sinal mais muito caro.

Meu problema é que necessito gravar aulas da faculdade e como o OS 3.0 agora tem um gravadorzinho queria saber de vcs se o audio capturado pelo iphone é bom, e usando um mic por fora tipo uns que foram postados aqui no MM fica boa a gravação. Qual o formato que fica a gravação de voz?

Qualquer coisa essa seria a minha oportunidade de ter esse tao querido gadget da apple.

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Eu acho muito baixo o volume, tem falar muito alto para gravar legal.

Se alguem souber como resolver, diz aí, pois não encontrei nada.

Talvez com um fone com microfone você consiga resolver isso.

Eu uso pra gravar as pregações quando vou em algum lugar ai.

Geralmente é com amplificação né, então fica mais fácil.

Mas eu gravei uma música na casa de um amigo meu e ficou bom (nada como se fosse gravar direto da mesa de som, óbvio)

Só voz e violão.

Quem quiser conferir tá aqui:

http://is.gd/1yK5a 11.149 KB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom... a qualidade da gravação é otima, mto boa, e nao fica tao pesado qtos outros gravadores que tem na app store. eu particularmente gosto, mas como disseram ai, o volume eh meio baixo, acho que eh pq o microfone nao eh tao bom qto um externo e o alto falante nao eh essas coisas mas se colocar pra ouvir no alto falante da orelha (so tocar no botao speaker para mudar entre alto falante da orelha e o outro) ai acho que fica melhor. acho que servira pra vc sim, mas se for comprar somente pra gravar voz (o que eu acho dificil pq o iPhone tem 1001 utilidades) ai eh melhor comprar um mp3 qualquer que tenha gravador de voz. espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...