Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone X bateria degradada


Posts Recomendados

Oi gente, bom dia! Não sei se aqui é a área correta, mas queria tirar minha duvida. Vamos lá:

Tenho um iPhone X que ja peguei com 84% da saude da bateria e de um mês pra ca ele desceu para 82% e de ontem pra hoje desceu para 81 (muito rápido a degradação até.) Mas então, foi oferecida pra mim uma bateria similar por 350 reais (foi informado que a marca era boa e tem 1 mes de garantia.) Vale a pena pegar essa? na iTown foi oferecida uma bateria original por 600 reais. Acredito que não vale a pena pagar esse preço em uma bateria.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, victorbrandaao disse:

Oi gente, bom dia! Não sei se aqui é a área correta, mas queria tirar minha duvida. Vamos lá:

Tenho um iPhone X que ja peguei com 84% da saude da bateria e de um mês pra ca ele desceu para 82% e de ontem pra hoje desceu para 81 (muito rápido a degradação até.) Mas então, foi oferecida pra mim uma bateria similar por 350 reais (foi informado que a marca era boa e tem 1 mes de garantia.) Vale a pena pegar essa? na iTown foi oferecida uma bateria original por 600 reais. Acredito que não vale a pena pagar esse preço em uma bateria.

Bem eu já usei tempos atrás uma bateria da Baseus no 6s este aparelho está com um primo depois de 3 anos da troca está com 81% e dando conta ele pretende trocar de aparelho mais ainda atende bem.

dizer que toda bateria não oficial é ruim no meu ver é equívoco tem marcas que dão um bom resultado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, victorbrandaao disse:

Oi gente, bom dia! Não sei se aqui é a área correta, mas queria tirar minha duvida. Vamos lá:

Tenho um iPhone X que ja peguei com 84% da saude da bateria e de um mês pra ca ele desceu para 82% e de ontem pra hoje desceu para 81 (muito rápido a degradação até.) Mas então, foi oferecida pra mim uma bateria similar por 350 reais (foi informado que a marca era boa e tem 1 mes de garantia.) Vale a pena pegar essa? na iTown foi oferecida uma bateria original por 600 reais. Acredito que não vale a pena pagar esse preço em uma bateria.

Boa tarde, colega.

Conforme disse o amigo acima, há baterias não oficiais que são realmente boas. Mesmo assim, prefiro optar por baterias originais com a própria apple. Se o seu aparelho está bem cuidado e você pretende ficar mais algum bom tempo com ele, coloca uma original. Assim você garante um bom funcionamento e se der problema não fica se queixando de ter colocado uma segunda linha. Até porque se der problema não vai ser no primeiro mês que te dão garantia. E se você colocar uma não oficial e der problema em 6 meses, substituir ela vai sair igual ou mais caro que uma original.

Att,

Editado por Bruno Régis Duarte
Erros de português
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...