Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bateria drenando MUITO AW4


Posts Recomendados

Olá pessoal. Meu Apple Watch 4 tem 1 ano e 8 meses. Está com a saúde da bateria a 93% mas, ultimamente, não consegue ficar nem 12 horas ligado.

Outro dia, inclusive, tirei ele do punho antes de dormir com 100%, liguei o modo avião (Wifi e Bluetooth desligados), o não perturbe e o modo cinema. Ou seja, ele não deveria gastar quase nenhuma bateria. Porém, quando acordei, ele já estava desligado por falta de bateria. 

Já apaguei e comecei como um novo AW algumas vezes, e o problema não melhora. Todas as dicas dos principais sites já foram seguidas, e nada! Zerei ele hoje na hora do almoço, não instalei nenhum app e mesmo assim ele já está acabando a bateria (13:55 agora).

Não quero levar na Apple Store: a troca da bateria é caríssima (e não deveria ser necessária, pois está com 93% de saúde) e já li relatos que eles não tem feito isso.

Alguém já passou por isso, leu algum relato e sabe como me ajudar???

Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

  • 2 semanas depois...
Em 19/01/2021 at 13:55, phcunha disse:

Olá pessoal. Meu Apple Watch 4 tem 1 ano e 8 meses. Está com a saúde da bateria a 93% mas, ultimamente, não consegue ficar nem 12 horas ligado.

Outro dia, inclusive, tirei ele do punho antes de dormir com 100%, liguei o modo avião (Wifi e Bluetooth desligados), o não perturbe e o modo cinema. Ou seja, ele não deveria gastar quase nenhuma bateria. Porém, quando acordei, ele já estava desligado por falta de bateria. 

Já apaguei e comecei como um novo AW algumas vezes, e o problema não melhora. Todas as dicas dos principais sites já foram seguidas, e nada! Zerei ele hoje na hora do almoço, não instalei nenhum app e mesmo assim ele já está acabando a bateria (13:55 agora).

Não quero levar na Apple Store: a troca da bateria é caríssima (e não deveria ser necessária, pois está com 93% de saúde) e já li relatos que eles não tem feito isso.

Alguém já passou por isso, leu algum relato e sabe como me ajudar???

Valeu!!

Nao tem Jeito meu iPhone 6s estava com esse mesmo comportamento da bateria e so volto ao normal quando troquei a bateria. tudo que você descreveu ai eu vi com meu iPhone 6s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/02/2021 at 11:27, Breno varejao pontes disse:

Nao tem Jeito meu iPhone 6s estava com esse mesmo comportamento da bateria e so volto ao normal quando troquei a bateria. tudo que você descreveu ai eu vi com meu iPhone 6s

Seu iPhone 6S tem muito mais tempo que meu AW, provavelmente. E se chegou até aqui com 93% de saúde de bateria, temos uma raridade!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, phcunha disse:

Seu iPhone 6S tem muito mais tempo que meu AW, provavelmente. E se chegou até aqui com 93% de saúde de bateria, temos uma raridade!

meu Apple Watch e sim o modelo 7000 e acredite atualizei meu iPhone 6s para o 14.5 ontem e meu Apple Watch incrivelmente esta voando novamente ate parece que volto para a versão 3.0 incrível 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...