Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Atualização de aplicativos com OS 3.0


Posts Recomendados

Depois que atualizei o meu iPod com a versão OS 3.0...toda a vez que um aplicativo ( free ) que possui uma atualização disponivel e eu tento fazer essa atualização pelo iPod...ele informa que não tenho acesso ao iTunes e não atualiza.....então OU eu tenho de desistalar o aplicativo e instala-lo novamente, ou através do iTunes pedir a sua atualização !....Por que isso ?

Agora o problema se dá nos aplicativos pagos ( ISILO )...aparece a atualização ( free ) e a mensagens que não posso acessar o iTunes ( pelo ipod )...Se tendo atualizar pelo iTunes, não dá certo....se apago o aplicativo ele pede para comprar novamente....Alguém teria alguma idéia de como atualizar os aplicativo ?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 9
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Meus amigos....primeiramente obrigado pelas dicas...neste exato momento estou em frente ao meu iMac e ao meu iPod Touch......Fiz a autorização do computador ( mas ela já existia )...fui em iTunes e atualizei o mesmo ( o que já estava atualizado ).....pluguei o iPod ao iMac...entrei no aplicativo App Store...Update...aonde tem a atualização do iSilo..cliquei nele...abreiu a tela do aplicativo com o botão (free)..cliquei nele..este botão mudou para install....cliquei de novo....o iPod voltou para a tela principal.....a advinhem.....aparecu uma mensagem..."Não foi possivel conectar à iTunes Store"....e o botão DESCARTAR.

Gostaria de saber aonde estou errado ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiramene obrigado a todos me me deram dicas de como resolver o problema. Obrigado mesmo !!

Depois de vários minutos em frente ao micro....verifiquei o absurdo.....em frente ao icone de aplicativos aparecia o ( 1 ) e embaixo informava que havia a disponibilidade de atualização de um aplicativo...era exatamente o que eu queria !....tentei diversas vezes e iTunes informava que os aplicativos da minha conta estavam TODOS atualizados !...e eu não entendia nada.....Desmarcava e marcava o aplicativo isilo na área do iPod e ele era desistalado e instalado, mas sempre sem atualizar...e nada do que fazia adiantava para instalar a tal da atualização disponível..

Até que....eu entrei em minha conta e fui ver o histórico de aplicativos baixados....e para a minha surpresa o isilo NÃO estava lá.....olhei meus e-mail que confirmam os aplicativos baixados e NADA do isilo....então conclui o absurdo do programa estar no iTunes, mas não fazer parte do histórico de compras.

Então comprei de novo o aplicativo....ele baixou e logo em seguida informou da disponibilidade de atualização e fez ela bonitinho....olhei depois o histório da minha conta do iTunes....e lá estava marcando a compra do aplicativo e a atualização (free)...

Vai entender o que ocorreu ?

Agora vou olhar no extrato do meu cartão se a compra anterior ( a primeira ) foi feita !

Pelo menos o iTouch está redondinho agora.

Obrigado novamente !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...