Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

inicialização aparece um globo?


Posts Recomendados

Ao aprender a mexer em meu macbook, estou querendo compartilhar arquivos com um pc windows, eu cheguei a mexer em várias funções para aprender e durante a inicialização do sistema quando ele está com um cabo ethernet aparece uma tela branca e no meio um globo tipo fazendo a busca de algo, eu não consigo tirar esta tela de jeito nenhum, e quando não esta com o cabo ethernet e agora com wireless aparece no meio da tela branca uma pasta com um interrogação, daí só inicializa se eu desligar e durante a inicialização apertar delete!!!! outra coisa durante o acesso de preferências do sistemas quando vou na opção de Teclado e Mouse não aparece opção nenhuma opçao!!!!

alguém pode dizer o que fiz, tem algum conhecimento??

grato..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

OLÁ. Provavelmente você mexeu no preferência do sistema/disco de inicialização e sem querer colocou para iniciar via rede. Daí o ícone do globo. Vá lá e mude para Mac OSx...

A interogação significa que o Mac não achou o sistema no diretório especificado.

Se o seu Mac travou nessa caca. Insira o CD original, restarte apertando "c"no teclado e escolha "portugu^es como língua"e depois no menu, escolha disco de inicialização. Mude como dito acima. Fácil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi isso msm sai mexendo em tudo kkkkkkkkkkkkk

tem mexer p/ aprender neh!!!!

to doido p/ pegar a pasta compartilhada no pc windows alguém tem algum tuto ou explicação???

vi q tem no ajuda, mas falou de uma porta TCP 445 q tem q esta aberta nem sei onde fica? isso no pc windows!!

vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...