LÉOJ Postado 12 de janeiro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 12 de janeiro de 2021 (editado) Pessoal, bom dia. Estou muito preocupado com meu macbook air 2020. Comprei em Agosto 2020 e ele ainda está na garantia. Ele tem dado uns erros e como ja tive um macbook air 2017 que queimou a placa mãe e eu perdi, estou achando que daqui a pouco esse pode acontecer a mesma coisa. Hoje pela manhã eu estava trabalhando e ele desligou sozinho / reiniciou com a seguinte mensagem (foto abaixo). IMAGEM Além disso tenho reparado que quando eu fecho ele mas deixo ele ligado, na hora que eu abro a tela novamente ele da uma tela verde, cheia de riscos, como se tivesse "sem sinal" Minha pergunta é: como proceder? Devo me preocupar? Espero para ver se vai acontever novamente ou procuro a asistência técnica antes que a merda aconteça? Alguem já passou por isso? Muito obrigado Leonardo Editado 12 de janeiro de 2021 por LÉOJ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Kazoii Postado 12 de janeiro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 12 de janeiro de 2021 (editado) Fala Leo, possivelmente pode ser um erro no OS, ou alguma peça esta dando problema e ocasionando esse fato. Como ele ainda está na garantia eu não pensaria duas vezes e já acionaria a garantia do Mac. Entre nesse site e use o suporte técnico telefônico lá eles iram te passar todas as informações necessárias! Garantia Apple Editado 12 de janeiro de 2021 por Pedro Kazoii Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bruno Régis Duarte Postado 12 de janeiro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 12 de janeiro de 2021 28 minutos atrás, LÉOJ disse: Pessoal, bom dia. Estou muito preocupado com meu macbook air 2020. Comprei em Agosto 2020 e ele ainda está na garantia. Ele tem dado uns erros e como ja tive um macbook air 2017 que queimou a placa mãe e eu perdi, estou achando que daqui a pouco esse pode acontecer a mesma coisa. Hoje pela manhã eu estava trabalhando e ele desligou sozinho / reiniciou com a seguinte mensagem (foto abaixo). IMAGEM Além disso tenho reparado que quando eu fecho ele mas deixo ele ligado, na hora que eu abro a tela novamente ele da uma tela verde, cheia de riscos, como se tivesse "sem sinal" Minha pergunta é: como proceder? Devo me preocupar? Espero para ver se vai acontever novamente ou procuro a asistência técnica antes que a merda aconteça? Alguem já passou por isso? Muito obrigado Leonardo Bom dia, O meu apresentou exatamente o mesmo problema hoje pela manhã quando liguei, acredita? Ontem de noite eu desliguei ele, não tenho costume de deixar ligado. Porém, hoje quando abri a tampa, ele liga sozinho, e apresentou essa mensagem. Estranho... mesmo dia, mesmo horário, mesma máquina. MacBook Air 2020. A princípio como ligou normalmente em seguida, acredito ser problema de software, e, como trabalho com isso, não me preocupei muito. O relatório do Mac também não acusou nada como fatal. Mas caso ocorra novamente, vou ir mais a fundo. Sobre o problema de deixar ligado muito tempo e a tela apresentar riscos, nunca ocorreu comigo. Apenas esse erro pela manhã mesmo. Qualquer coisa posta aqui, por gentileza. Abraço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pollaris Postado 13 de janeiro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 13 de janeiro de 2021 13 horas atrás, LÉOJ disse: Pessoal, bom dia. Estou muito preocupado com meu macbook air 2020. Comprei em Agosto 2020 e ele ainda está na garantia. Ele tem dado uns erros e como ja tive um macbook air 2017 que queimou a placa mãe e eu perdi, estou achando que daqui a pouco esse pode acontecer a mesma coisa. Hoje pela manhã eu estava trabalhando e ele desligou sozinho / reiniciou com a seguinte mensagem (foto abaixo). IMAGEM Além disso tenho reparado que quando eu fecho ele mas deixo ele ligado, na hora que eu abro a tela novamente ele da uma tela verde, cheia de riscos, como se tivesse "sem sinal" Minha pergunta é: como proceder? Devo me preocupar? Espero para ver se vai acontever novamente ou procuro a asistência técnica antes que a merda aconteça? Alguem já passou por isso? Muito obrigado Leonardo Léo, Não pense 2x, aciona a garantia. Pela sua descrição, esse comportamento não é normal e indica ser problema de hardware. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LÉOJ Postado 19 de janeiro de 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado 19 de janeiro de 2021 Vou acionar a garantia, ver o que está acontecendo. Dou um feedback para vocês. Muito obrigado a todos que responderam, gratidão !!! Bruno Régis Duarte 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.