Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Macbook Air 2020 com Erro


LÉOJ

Posts Recomendados

Pessoal, bom dia. Estou muito preocupado com meu macbook air 2020.

Comprei em Agosto 2020 e ele ainda está na garantia. Ele tem dado uns erros e como ja tive um macbook air 2017 que queimou a placa mãe e eu perdi, estou achando que daqui a pouco esse pode acontecer a mesma coisa.

 

Hoje pela manhã eu estava trabalhando e ele desligou sozinho / reiniciou com a seguinte mensagem (foto abaixo).
 

IMAGEM

 

 

Além disso tenho reparado que quando eu fecho ele mas deixo ele ligado, na hora que eu abro a tela novamente ele da uma tela verde, cheia de riscos, como se tivesse "sem sinal"

 

Minha pergunta é: como proceder? Devo me preocupar? Espero para ver se vai acontever novamente ou procuro a asistência técnica antes que a merda aconteça?

Alguem já passou por isso?

Muito obrigado

Leonardo

Editado por LÉOJ
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Leo, possivelmente pode ser um erro no OS, ou alguma peça esta dando problema e ocasionando esse fato. Como ele ainda está na garantia eu não pensaria duas vezes e já acionaria a garantia do Mac.

Entre nesse site e use o suporte técnico telefônico lá eles iram te passar todas as informações necessárias! Garantia Apple

Editado por Pedro Kazoii
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, LÉOJ disse:

Pessoal, bom dia. Estou muito preocupado com meu macbook air 2020.

Comprei em Agosto 2020 e ele ainda está na garantia. Ele tem dado uns erros e como ja tive um macbook air 2017 que queimou a placa mãe e eu perdi, estou achando que daqui a pouco esse pode acontecer a mesma coisa.

 

Hoje pela manhã eu estava trabalhando e ele desligou sozinho / reiniciou com a seguinte mensagem (foto abaixo).
 

IMAGEM

 

 

Além disso tenho reparado que quando eu fecho ele mas deixo ele ligado, na hora que eu abro a tela novamente ele da uma tela verde, cheia de riscos, como se tivesse "sem sinal"

 

Minha pergunta é: como proceder? Devo me preocupar? Espero para ver se vai acontever novamente ou procuro a asistência técnica antes que a merda aconteça?

Alguem já passou por isso?

Muito obrigado

Leonardo

Bom dia,

O meu apresentou exatamente o mesmo problema hoje pela manhã quando liguei, acredita? Ontem de noite eu desliguei ele, não tenho costume de deixar ligado. Porém, hoje quando abri a tampa, ele liga sozinho, e apresentou essa mensagem.

Estranho... mesmo dia, mesmo horário, mesma máquina. MacBook Air 2020.

A princípio como ligou normalmente em seguida, acredito ser problema de software, e, como trabalho com isso, não me preocupei muito. O relatório do Mac também não acusou nada como fatal. Mas caso ocorra novamente, vou ir mais a fundo.

Sobre o problema de deixar ligado muito tempo e a tela apresentar riscos, nunca ocorreu comigo. Apenas esse erro pela manhã mesmo.

Qualquer coisa posta aqui, por gentileza.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, LÉOJ disse:

Pessoal, bom dia. Estou muito preocupado com meu macbook air 2020.

Comprei em Agosto 2020 e ele ainda está na garantia. Ele tem dado uns erros e como ja tive um macbook air 2017 que queimou a placa mãe e eu perdi, estou achando que daqui a pouco esse pode acontecer a mesma coisa.

 

Hoje pela manhã eu estava trabalhando e ele desligou sozinho / reiniciou com a seguinte mensagem (foto abaixo).
 

IMAGEM

 

 

Além disso tenho reparado que quando eu fecho ele mas deixo ele ligado, na hora que eu abro a tela novamente ele da uma tela verde, cheia de riscos, como se tivesse "sem sinal"

 

Minha pergunta é: como proceder? Devo me preocupar? Espero para ver se vai acontever novamente ou procuro a asistência técnica antes que a merda aconteça?

Alguem já passou por isso?

Muito obrigado

Leonardo

Léo,

Não pense 2x, aciona a garantia. Pela sua descrição, esse comportamento não é normal e indica ser problema de hardware.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...