DigDig Postado 12 de janeiro de 2021 Denunciar Postado 12 de janeiro de 2021 (editado) Pessoal tenho um S9 Plus e quero comprar o iPhone 12. O problema é que na última Black Friday eu comprei o Galaxy Watch Active2 e estou adorando o relógio. O problema é que uma limitação q eu vi é sobre não ser ter possível usar o samsung pay para fazer pagamentos pelo watch qdo esta pareado com um iphone. Não deveriam ser sistemas diferentes? Se estou pagando pelo relógio, pago com samsung pay. Mas se vou pagar com iphone, então apple pay. Não pode funcionar desta forma? Eu imagino que o Samsung Pay vai ser instalado apenas no relógio e no iPhone 12 terei o Apple Pay Mas me parece que existe uma integração aí e que isto não é possível. Editado 12 de janeiro de 2021 por DigDig Citar
Cassio Sasaki Postado 12 de janeiro de 2021 Denunciar Postado 12 de janeiro de 2021 Tenho os mesmos aparelhos. Pelo o que vi, o Galaxy Watch precisa de um telefone Samsung pra funcionar o Samsung Pay...Enviado do meu iPhone usando Tapatalk DigDig 1 Citar
Heitor Postado 15 de janeiro de 2021 Denunciar Postado 15 de janeiro de 2021 Em 12/01/2021 at 06:25, DigDig disse: Pessoal tenho um S9 Plus e quero comprar o iPhone 12. O problema é que na última Black Friday eu comprei o Galaxy Watch Active2 e estou adorando o relógio. O problema é que uma limitação q eu vi é sobre não ser ter possível usar o samsung pay para fazer pagamentos pelo watch qdo esta pareado com um iphone. Não deveriam ser sistemas diferentes? Se estou pagando pelo relógio, pago com samsung pay. Mas se vou pagar com iphone, então apple pay. Não pode funcionar desta forma? Eu imagino que o Samsung Pay vai ser instalado apenas no relógio e no iPhone 12 terei o Apple Pay Mas me parece que existe uma integração aí e que isto não é possível. Você tem que se informar com a Samsung se o Galaxy Watch por si só consegue fazer a autenticação dos pagamentos sem precisar de um Galaxy pareado e conectado. Se essa limitação for da própria Samsung no aparelho, então não tem muito o que fazer. No caso do iPhone + Apple Watch, o Watch não precisa de um iPhone conectado na hora do pagamento para usar o Apple Pay. DigDig 1 Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.