Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Samsung Pay no Galaxy Watch Active2 e Apple Pay no iPhone 12 é possível?


Posts Recomendados

Pessoal tenho um S9 Plus e quero comprar o iPhone 12.

O problema é que na última Black Friday eu comprei o Galaxy Watch Active2 e estou adorando o relógio.

O problema é que uma limitação q eu vi é sobre não ser ter possível usar o samsung pay para fazer pagamentos pelo watch qdo esta pareado com um iphone. 

Não deveriam ser sistemas diferentes?

Se estou pagando pelo relógio, pago com samsung pay. Mas se vou pagar com iphone, então apple pay. Não pode funcionar desta forma?

Eu imagino que o Samsung Pay vai ser instalado apenas no relógio e no iPhone 12 terei o Apple Pay 

Mas me parece que existe uma integração aí e que isto não é possível. 

Editado por DigDig
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • DigDig alterou o título para Samsung Pay no Galaxy Watch Active2 e Apple Pay no iPhone 12 é possível?
Em 12/01/2021 at 06:25, DigDig disse:

Pessoal tenho um S9 Plus e quero comprar o iPhone 12.

O problema é que na última Black Friday eu comprei o Galaxy Watch Active2 e estou adorando o relógio.

O problema é que uma limitação q eu vi é sobre não ser ter possível usar o samsung pay para fazer pagamentos pelo watch qdo esta pareado com um iphone. 

Não deveriam ser sistemas diferentes?

Se estou pagando pelo relógio, pago com samsung pay. Mas se vou pagar com iphone, então apple pay. Não pode funcionar desta forma?

Eu imagino que o Samsung Pay vai ser instalado apenas no relógio e no iPhone 12 terei o Apple Pay 

Mas me parece que existe uma integração aí e que isto não é possível. 

Você tem que se informar com a Samsung se o Galaxy Watch por si só consegue fazer a autenticação dos pagamentos sem precisar de um Galaxy pareado e conectado. Se essa limitação for da própria Samsung no aparelho, então não tem muito o que fazer.

No caso do iPhone + Apple Watch, o Watch não precisa de um iPhone conectado na hora do pagamento para usar o Apple Pay.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...