lucasgs120 Postado 11 de janeiro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 11 de janeiro de 2021 To querendo fazer um hackintosh nesse pc: Gtx 1650 ryzen 3200g 16gb ram asus prime a320m-k/br alguem teria algum link ou metodo para eu conseguir fazer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
BetoGaleazzo Postado 11 de janeiro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 11 de janeiro de 2021 Sua placa de vídeo não é compatível com macOS. De uns dois anos pra cá, só GPUs da AMD. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
lucasgs120 Postado 11 de janeiro de 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado 11 de janeiro de 2021 10 horas atrás, BetoGaleazzo disse: Sua placa de vídeo não é compatível com macOS. De uns dois anos pra cá, só GPUs da AMD. mesmo se eu usar o ryzen 3200g, e desabilitar ela? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
BetoGaleazzo Postado 12 de janeiro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 12 de janeiro de 2021 10 horas atrás, lucasgs120 disse: mesmo se eu usar o ryzen 3200g, e desabilitar ela? Acredito que dá sim, salvo engano o iGPU desse processador é a RX Vega.. Já vi casos de sucesso, mas sinceramente não faço ideia de como fazer. Na verdade nunca fiz um Ryzentosh, mas sei que hoje em dia é até "simples" (lembrando que se tratando de hackintosh o "simples" significa "menos difícil", rs). Antigamente os hackintoshes com processadores AMD eram verdadeiros frankensteins. Dê uma olhada no Olarila, InsanelyMac etc... Com certeza vai encontrar bons guias. Porém é aquele negócio, vai desperdiçar o potencial da tua GPU. Dá pra aproveitar que Nvidia é mais caro que AMD, vender a sua GTX e pegar uma RX580, rs Abrs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
lucasgs120 Postado 12 de janeiro de 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado 12 de janeiro de 2021 12 horas atrás, BetoGaleazzo disse: Acredito que dá sim, salvo engano o iGPU desse processador é a RX Vega.. Já vi casos de sucesso, mas sinceramente não faço ideia de como fazer. Na verdade nunca fiz um Ryzentosh, mas sei que hoje em dia é até "simples" (lembrando que se tratando de hackintosh o "simples" significa "menos difícil", rs). Antigamente os hackintoshes com processadores AMD eram verdadeiros frankensteins. Dê uma olhada no Olarila, InsanelyMac etc... Com certeza vai encontrar bons guias. Porém é aquele negócio, vai desperdiçar o potencial da tua GPU. Dá pra aproveitar que Nvidia é mais caro que AMD, vender a sua GTX e pegar uma RX580, rs Abrs! é uma pena, eu queria utilizar ela mesmo..., porem pretendo usar o mac para desenvolvimento mobile, em especifico, para o ios, e o windows não suporta, ou eu uso minha maquina, ou arrumo macbook/notebook para hackintosh, porem não tem nenhum notebook -3000 hoje em dia que preste e que de para fazer hackintosh..., obrigado pelo help! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.