Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como consigo fazer hackintosh nessa config?


lucasgs120

Posts Recomendados

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

10 horas atrás, lucasgs120 disse:

mesmo se eu usar o ryzen 3200g, e desabilitar ela? 

Acredito que dá sim, salvo engano o iGPU desse processador é a RX Vega.. Já vi casos de sucesso, mas sinceramente não faço ideia de como fazer. Na verdade nunca fiz um Ryzentosh, mas sei que hoje em dia é até "simples" (lembrando que se tratando de hackintosh o "simples" significa "menos difícil", rs). Antigamente os hackintoshes com processadores AMD eram verdadeiros frankensteins.

Dê uma olhada no Olarila, InsanelyMac etc... Com certeza vai encontrar bons guias.

Porém é aquele negócio, vai desperdiçar o potencial da tua GPU. Dá pra aproveitar que Nvidia é mais caro que AMD, vender a sua GTX e pegar uma RX580, rs ;)

Abrs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, BetoGaleazzo disse:

Acredito que dá sim, salvo engano o iGPU desse processador é a RX Vega.. Já vi casos de sucesso, mas sinceramente não faço ideia de como fazer. Na verdade nunca fiz um Ryzentosh, mas sei que hoje em dia é até "simples" (lembrando que se tratando de hackintosh o "simples" significa "menos difícil", rs). Antigamente os hackintoshes com processadores AMD eram verdadeiros frankensteins.

Dê uma olhada no Olarila, InsanelyMac etc... Com certeza vai encontrar bons guias.

Porém é aquele negócio, vai desperdiçar o potencial da tua GPU. Dá pra aproveitar que Nvidia é mais caro que AMD, vender a sua GTX e pegar uma RX580, rs ;)

Abrs!

é uma pena, eu queria utilizar ela mesmo..., porem pretendo usar o mac para desenvolvimento mobile, em especifico, para o ios, e o windows não suporta, ou eu uso minha maquina, ou arrumo macbook/notebook para hackintosh, porem não tem nenhum notebook -3000 hoje em dia que preste e que de para fazer hackintosh..., obrigado pelo help!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...