Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Iphone XS Max novo ainda vale a pena em 2021?


Posts Recomendados

Pessoal, 

Boletei um XS Max 64gb Silver ontem por 4600.

Sei que com esse valor pego um iPhone 11 com 128gb.

Eu queria um Linha MAX, com tela maior, tenho um S9+ cuja tela é 6.2" e pegar um iPhone 11 com tela 6.1" não sei até que ponto valeria a pena.

A única desvantagem do Max que eu saiba é que além de antigo, tem 64gb, e não tem o modelo 128gb para a venda.

Vi que  a câmera do 11 é melhor, mas quero um upgrade de tela e ao msm tempo a mudança de sistema operacional. 

 

Então eu pergunto: vale a pena? Caso negativo, pq não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, DigDig disse:

Eu queria um Linha MAX, com tela maior, tenho um S9+ cuja tela é 6.2" e pegar um iPhone 11 com tela 6.1" não sei até que ponto valeria a pena.

 

Acho que você não vai nem perceber a diferença de tamanho. De qualquer forma, eu não pagaria 4600 em um celular já mais antigo e com 64Gb. Eu só trocaria se fosse uma troca no brainer. Meu lema é que se for preciso pensar muito, melhor deixar as coisas como estão hehehe. Eu já tive o S9+ e o XS (sem ser o Max). Tirando o SO, é o mesmo telefone.

Se você puder, com mais uma grana e um pouco de paciência você pega um melhor, que vai ter um salto mais palpável em relação ao seu S9 e ao XS. O 12 já apareceu por R$5400 e não é raro conseguir por R$5700. Ontem apareceu o 11 de 256Gb por 4600 acho no Magazine Luiza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Sonolento disse:

Acho que você não vai nem perceber a diferença de tamanho. De qualquer forma, eu não pagaria 4600 em um celular já mais antigo e com 64Gb. Eu só trocaria se fosse uma troca no brainer. Meu lema é que se for preciso pensar muito, melhor deixar as coisas como estão hehehe. Eu já tive o S9+ e o XS (sem ser o Max). Tirando o SO, é o mesmo telefone.

Se você puder, com mais uma grana e um pouco de paciência você pega um melhor, que vai ter um salto mais palpável em relação ao seu S9 e ao XS. O 12 já apareceu por R$5400 e não é raro conseguir por R$5700. Ontem apareceu o 11 de 256Gb por 4600 acho no Magazine Luiza.

Entendi.

Confesso que o 11 e o 12 não me atraem tanto. Já um 11 Pro Max, 12 Pro Max, acho mais interessante. O problema é que o 11 não tenho encontrado novo para comprar.

Vou continuar pesquisando, assistindo alguns reviews.

 

A troca da plataforma Android para a Apple é complicada pelo altíssimo preço que a Apple tem cobrado. A linha 11, era possível adquirir oa modelos Pro Max.

Já na linha 12, começa a ficar bem complicado. 

Imagino que até 2023 teremos iPhones Pro Max na casa dos 15 mil reais.

A solução para o Brasileiro será aderir a linha mais básica , ou mudar para o Android, que apesar de mais em conta, tb estão caros.

 

Como comprei um galaxy watch active 2, tenho pensado em pegar o Note 10 + por 3200, esperar alguma promo, e vender meu s9+ para ajudar a pagar. Assim terei uma tela de 6,8" e um telefone mais imponente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não compraria um aparelho que já saiu de linha em estado de novo, muito menos um 64GB (em 2021 "64GB é o novo 32GB", rs). O aparelho é ótimo, não há o que reclamar, eu tenho um 256GB e sinceramente é dinheiro parado na minha mão, porque um 7 Plus já daria conta do recado pro meu uso.

Gosto do tamanho, qualidade da tela, acabamento, câmera... Não é um modelo que possui defeitos crônicos conhecidos... Mas como eu disse, já saiu de linha e a tendência agora é desvalorizar mais. Se tem preferência pelo modelo, melhor pegar um 256GB usado em excelente estado como optei por fazer.

Sobre os Androids, é mais em conta mas também desvaloriza bem mais rápido, fora que revender um iPhone é só anunciar que basicamente tá vendido, já Android não é bem assim. Outra coisa que me desanimava quando tinha Android eram as atualizações... Já tive Galaxy S4 e um Moto X2, ambos eram os melhores quando foram comprados, e dois anos depois já era um parto para as marcas lançarem atualizações para eles... Primeiro lançavam as versões novas do Android para os tops, depois pensavam no seu caso... As vezes chegava meses depois, não sei como está hoje. Enquanto isso a Apple atualiza o 6S de 2015 no mesmo dia do iPhone 11 Pro Max de 2019/2020.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, BetoGaleazzo disse:

Eu não compraria um aparelho que já saiu de linha em estado de novo, muito menos um 64GB (em 2021 "64GB é o novo 32GB", rs). O aparelho é ótimo, não há o que reclamar, eu tenho um 256GB e sinceramente é dinheiro parado na minha mão, porque um 7 Plus já daria conta do recado pro meu uso.

Gosto do tamanho, qualidade da tela, acabamento, câmera... Não é um modelo que possui defeitos crônicos conhecidos... Mas como eu disse, já saiu de linha e a tendência agora é desvalorizar mais. Se tem preferência pelo modelo, melhor pegar um 256GB usado em excelente estado como optei por fazer.

Sobre os Androids, é mais em conta mas também desvaloriza bem mais rápido, fora que revender um iPhone é só anunciar que basicamente tá vendido, já Android não é bem assim. Outra coisa que me desanimava quando tinha Android eram as atualizações... Já tive Galaxy S4 e um Moto X2, ambos eram os melhores quando foram comprados, e dois anos depois já era um parto para as marcas lançarem atualizações para eles... Primeiro lançavam as versões novas do Android para os tops, depois pensavam no seu caso... As vezes chegava meses depois, não sei como está hoje. Enquanto isso a Apple atualiza o 6S de 2015 no mesmo dia do iPhone 11 Pro Max de 2019/2020.

Em relação a atualização vc tem razão. Eu estava dando uma olhada em alguns reviews do Note 10+ ontem, e geral alertando nos comentários que a Samsung só garante dois upgrades de versão. 

Desvaloriza rapidamente tb, é difícil vender android sem jogar o valor lá embaixo. 

Em comparação aos iPhones, não temos os dois problemas acima.

Estava pesquisando preços do XS Max na OLX ontem, e percebi que estão pedindo entre 4000 e 5000. Não olhei especificamente os 256Gb 

Mas no meu caso, prefiro zero.

Vou continuar pesquisando oq fazer. Quero voltar ao sistema da apple, mas custo benefício não combina com a Apple.

Sobre comprar modelos antigos: pequei um Macbook Pro silver com touch bar modelo 2017 na Fastshop no ano passado, entre abril e maio, num preço mais baixo que o oferecido em tudo qto era lugar e não me arrependi. Mac novinho, lacrado. Top.

Então acho q temos q pensar no oq agente quer. Muitos recomendariam um modelo Air com i3 2020 que tava no mesmo preço,  mas eu queria o Pro com Touch Bar, não Air.

Então é isso, obrigado pela ajuda pessoal :D

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...