FS008 Postado 9 de janeiro de 2021 Denunciar Postado 9 de janeiro de 2021 (editado) Boa noite! Gostaria da opinião dos colegas sobre os melhores adaptadores para as 2 portas Thunderbolt 3. Por exemplo, um adaptador para HDMI. Posso utilizar qualquer um sem comprometer o computador? Os adaptadores da Apple são impraticáveis: 300 reais para converter para HDMI. Eu tenho uma Dock Station G5 da HP. Ela pode ser utilizada com MB? No site da HP diz que sim. Obrigado. Editado 9 de janeiro de 2021 por FS008
BetoGaleazzo Postado 10 de janeiro de 2021 Denunciar Postado 10 de janeiro de 2021 12 horas atrás, FS008 disse: Posso utilizar qualquer um sem comprometer o computador? Não! Não precisa ser Apple, mas qualquer um também não. Tem que ter o mínimo de qualidade pra não comprometer a experiência de uso e também não causar problemas na máquina. Um acessório de baixa qualidade pode sim danificar um aparelho. Da mesma forma que não há problema algum em carregar um iPhone com um adaptador da Samsung, por exemplo. O que não pode é carregar usando o adaptador de 20 reais comprado no posto de combustível. 12 horas atrás, FS008 disse: Eu tenho uma Dock Station G5 da HP. Ela pode ser utilizada com MB? Funciona sim, pode usar.
FS008 Postado 10 de janeiro de 2021 Autor Denunciar Postado 10 de janeiro de 2021 9 horas atrás, BetoGaleazzo disse: Não! Não precisa ser Apple, mas qualquer um também não. Tem que ter o mínimo de qualidade pra não comprometer a experiência de uso e também não causar problemas na máquina. Um acessório de baixa qualidade pode sim danificar um aparelho. Da mesma forma que não há problema algum em carregar um iPhone com um adaptador da Samsung, por exemplo. O que não pode é carregar usando o adaptador de 20 reais comprado no posto de combustível. Funciona sim, pode usar. Obrigado Beto! abs
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora