Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bateria MacBook Air 2012


Letticiaa

Posts Recomendados

Ola.. Gostaria de uma ajuda, tenho um MB Air 11 polegadas de 2012 e minha bateria ja esta com 994 ciclos, ta funcionando normal, a bateria dura ate 2 hora so q percebi q agora esta esquentando um pouco... quero fazer a troca sendo q na assistência estao cobrando 1050,00 e no mercado livre estao vendendo a bateria alegando ser “original” por 450... Gostaria de saber se vale comprar essa bateria no mercado livre e se alguém ja fez o uso, como foi a experiência.. obrigada! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não acredito que haja relação entre o aparelho esquentar e haver algum problema com a sua bateria, principalmente se o sistema ainda não te deu aviso de que a bateria necessita de manutenção. É normal esses aparelhos esquentarem, as vezes muito, e existem fatores que colaboram ainda mais como estarmos no verão e o aparelho ser antigo e não ter tido uma limpeza interna recente. É um aparelho todo em alumínio e fino, normal que esquente mesmo dependendo da tarefa que está realizando. Se seu aparelho estivesse com uma temperatura anormal, estaria desligando sozinho (proteção do processador) ou no mínimo travando muito.

A Apple não distribui/revende peças, então qualquer peça vendida fora de um centro autorizado de reparo da marca não pode ser tratada como "ORIGINAL". Porém nem toda peça "aftermarket" é ruim. Existem sim as peças genéricas de baixa qualidade, mas também existem peças de boa qualidade que querem atender ao nicho de mercado que não tá afim de pagar esses preços abusivos das marcas mas que também não quer uma peça ruim. O mais importante é pesquisar bem a reputação do vendedor e do produto que ele tá vendendo, se possível vendo avaliações de outras pessoas que compraram, pra que você não se meta em uma fria. E o mais importante: entregar na mão de um técnico experiente pra que ele faça a troca.

Já aproveitar que esse aparelho vai ser aberto, e fazer uma limpeza interna dos componentes e substituição da pasta térmica do processador, principalmente se esse procedimento nunca foi feito, porque é de suma importância manter ele limpo e trabalhando mais frio, com um fluxo melhor de dissipação de calor.

Editado por BetoGaleazzo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...