Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

3 horas atrás, jaooheavy disse:

Galera, peguei meu iPhone 12 a 3 dias. (Novo, na caixa)

Mas percebi que o carregamento não está passando de  98%

Ja testei com a fonte original dele e também com a fonte do iPhone 11.

Será comportamento do Carregamento otimizado?

Saude da bateria: 100%.

Simples, faz um teste desabilitando o carregamento otimizado. Se chegar em 100% já matou a charada !

Link para o post
Compartilhar em outros sites
9 horas atrás, jaooheavy disse:

Galera, peguei meu iPhone 12 a 3 dias. (Novo, na caixa)

Mas percebi que o carregamento não está passando de  98%

Ja testei com a fonte original dele e também com a fonte do iPhone 11.

Será comportamento do Carregamento otimizado?

Saude da bateria: 100%.

Já tentou reiniciar e ver se não está em 100% de carga? Eu lembro que no iPhone 7 Plus tive este bug. Reiniciava quando marcava 99% e quando voltava em 100%

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por elf
      Olá Pessoal,

Gostaria de ajuda de vocês para comprar uma bateria nova para um MacBook Air (13-inch, Mid 2013). Alguma loja/vendedor que vocês indicam? Vejo originais de 500 a 700 reais. Queria um norte de quem está mais ligado nessa parte.

Obrigado
    • Por brunoffc
      Fala, galera 
      Estou necessitado de fazer um upgrade no meu mac pq ele tá extremamente lento e com a bateria já no limite e também pq não tenho 10k pra dar em um novo, mas estou em dúvidas em alguns pontos... 

Qual a melhor marca de bateria disponível para ele? bbbaterias é um bom lugar de se comprar? 

Tem alguma outra memória ram boa para o meu modelo de mac que não seja corsair ou crucial? os preços estão bem salgados... 

SSD eu estou pendendo para o crucial, mas aceito dicas

Deus os abençoe. 
    • Por Julio Cesar Freitas
      @lojapontoapple 
      iPhone Se 2 128 GB C/ nota fiscal.
      Garantia ate 31/07/21.
      bateria 💯 

Valor: R$ 2.600.00
      com garantia pela apple de um ano.
      Atenção Preço bom pra vende logo aceito mercado pago e pague seguro com taxas por conta do cliente. Aceito smartphones e Produto apple como parte do pagamento também.
      Interessados entrar em contato comigo por esse numero 11987011828 ou 11972787972 ou no chat. Entrego no shopping tatuape ou Shopping Analia Franco.

@lojapontoapple 
      Apple Watch S6 44 MM Lacrado.
      Garantia de um ano pela apple.

Valor: R$ 3.200.00
      Atenção Preço bom pra vende logo aceito mercado pago e pague seguro com taxas por conta do cliente. Aceito smartphones e Produto apple como parte do pagamento também.
      Interessados entrar em contato comigo por esse numero 11987011828 ou 11972787972 ou no chat. Entrego no shopping tatuape ou Shopping Analia Franco.

@lojapontoapple 
      iPhone 11 Lacrado 64 GB C/ nota fiscal.
      Valor: R$ 4.000.00
      iPhone 11 Lacrado 128 GB C/ nota fiscal.
      Valor: R$ 4.300.00

@lojapontoapple 
      iPhone 12 pro Max Lacrado 256 GB C/ nota fiscal.

Valor: R$ 8.300.00

@lojapontoapple 
      iPhone 12 pro Lacrado 128 GB C/ nota fiscal.

Valor: R$ 7.000.00

• Por mathhonorio
      iPhone 11 64gb R$4.399,00
      iPhone 11 128gb R$4.799,00  
      iPhone 11 256gb R$4.999,00

•Produto Novo 
      •Lacrado na caixa  
      •Garantia

🤝 RL iPhones 
      🔥Os Melhores preços da região!
      📍Loja fisica em Tatuí.
      💳Parcelamos em até 18x no cartão ou link.
      🏍Levamos até você!
      🔁Pegamos seu iPhone usado na troca
      📲WhatsApp: (15) 99119-3355

👇🏻iPhones disponíveis Hoje 👇🏻
      👉🏻 https://cutt.ly/RLiPhonesTabela

📍Rua Coronel Bento Pires, N 25 Sala 4. Centro - Tatui/SP (Falar com Matheus)

• Por Junior Rossato
      Fala pessoal, tudo bem? Vendendo meu keyboard bluetooth da Apple, a primeira geração (aquele que é com pilha). Esta bem conservado e o motivo da venda é não uso. Tirei o macbook da doc de resfriamento que era mais elevada, daí o teclado ficou desnecessário. Se alguém tiver interesse. 350,00 + frete. (sou de Cuiabá, frete 78055-799 para quem quiser calcular o envio). Esta no mercado livre também, qualquer só pedir o link. Não sei se pode postar aqui. Valeu, abraço! E aproveitando, quanto acham que vale um MacBook Pro 2017? Bem conservado, funcionando 100%.

• Por caiojnm
      Boa Tarde
      possuo 3 apple keyboard que estão parados necessitando de reparo e gostaria se saber se alguém conhece uma assistência que conserte eles(ja pesquisei algumas, mas não achei que dessem assistência neles)

desde já grato
  • Estatísticas do Fórum

• Total de Tópicos
      52.279
    • Total de Posts
      437.124
  • Criar Novo...