Patrick rocha Postado 23 de junho de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 23 de junho de 2021 Acabou de chegar meu 12 Pro max tbm e ele é muito mais amarelado a tela do que a do meu 11 normal, o que me gerou um incômodo tbm pq eu sinto que o brilho no 11 era até mais intenso e aqui mais fraco… acionei a loja que comprei para ver se troco o aparelho por um novo… vocês trocaram o de vocês ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagoguibor Postado 20 de setembro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 20 de setembro de 2021 Olá pessoal o meu também estava assim. Fiz o que colega falou fui em NightShifit e diminuir a temperatura da cor . Resolveu, o amarelado saiu. Mesmo com nightshifit desligado tem que diminuir a a temperatura da cor pois vem de fábrica no meio, que é mais quente(amarelado) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
thiagoguibor Postado 20 de setembro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 20 de setembro de 2021 Olá pessoal . Conseguir resolver esssa configuração . Desligando o nightshift e diminuindo a temperatura da cor que vem no meio de fábrica. Ficou igual o 11 e XR bem branquinho a tela. Mesmo desligando o nightshift tem que diminuir a temperatura quente(amarelada) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
eivalmir Postado 12 de outubro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 12 de outubro de 2021 Consegui resolver no meu iphone 12 pro max. Fui em: ajustes>acessibilidade>tela e tamanho do texto>brilho automático (última opção). Se estiver marcada é apenas desmarcar. No meu caso resolveu, em alguns segundos o branco volta a ser branco. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sammy1969 Postado 17 de fevereiro de 2022 Denunciar Compartilhar Postado 17 de fevereiro de 2022 Adquiri 2 iPhones 13 Pro meu e da esposa, logo no primeiro dia notei que estava amarelado. Entrei em contato com Apple e me direcionaram a assistência técnica. Na assistência técnica disseram que era normal e que a Apple estava fazendo isso para não machucar os olhos do cliente kkkkk sai de lá e fui comparar com o aparelho na Fast Shop, configurei ambos iguais e para minha certeza o meu se mantinha mais amarelo. Liguei imediatamente para a assistência que disse que não podia fazer nada pq eles não tinha um 13 Pro para comparar. Liguei novamente na Apple que pediu para resetar padrão de fabrica, fiz o procedimento e nada. Falei que não ia aceitar o um aparelho 13 pro ter uma imagem inferior ao XR que tenho. É que era visível diferença entre ambos os aparelhos 13 pro. Me agendaram na Iplace , vou sábado mas liguei antes e disse o problema a pessoa que me atendeu disse que não existe isso de ter ficar ajustando tom e etc… pq a qualidade da tela dos celulares Apple é padrão em qualidade e que é SURREAL, as desculpas que algumas assistência dão aos seus clientes. Assim que tiver uma solução posto aqui. Mas de antemão já digo que não aceitam esses ajustes e gambiarras, exijam o padrão Apple que compramos e temos o direito de receber. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.