Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Controle do XBox no IPhone/iPad


Diego Concesso

Posts Recomendados

  • Diego Concesso alterou o título para Controle do XBox no IPhone/iPad

Mas você está conseguindo parear o controle com sucesso? Ele aparece de fato como "conectado" na lista de dispositivos Bluetooth? Eu tenho aqui um controle de Xbox One que uso pra jogar no PC, testei aqui no meu iPhone, e baixei um jogo compatível com o controle (Afterpulse, pesquisei no Google rs), funcionou normalmente!

Teoricamente não precisa de configuração alguma, não no aparelho. Talvez nas configurações do jogo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, BetoGaleazzo disse:

Mas você está conseguindo parear o controle com sucesso? Ele aparece de fato como "conectado" na lista de dispositivos Bluetooth? Eu tenho aqui um controle de Xbox One que uso pra jogar no PC, testei aqui no meu iPhone, e baixei um jogo compatível com o controle (Afterpulse, pesquisei no Google rs), funcionou normalmente!

Teoricamente não precisa de configuração alguma, não no aparelho. Talvez nas configurações do jogo?

Aparece pareado sim! Eu comprei esse  Carbon black, vou testar com esse jogo que você falou. Vou ver se dá certo no iPad, tô esperando ele chegar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, joel.cachioli disse:

acho que todos do arcade funcionam com controle de ps4 e xbox

O meu controle tem um botão de compartilhar é o mais recente lançado. No site da Microsoft falava que funcionava em iOS, na caixa fala que tem suporte para iOS. Agendei uma ligação da Apple para eu resolve isso. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Diego Concesso disse:

O meu controle tem um botão de compartilhar é o mais recente lançado. No site da Microsoft falava que funcionava em iOS, na caixa fala que tem suporte para iOS. Agendei uma ligação da Apple para eu resolve isso. 

aaahh tá. O seu é o do Xbox Series. AINDA não é compatível pois foi lançado recentemente.

EDIT: já tá rolando... pensei q ainda não tinham liberado:

https://www.gamesradar.com/xbox-series-x-pair-controller-how-to/

Editado por joel.cachioli
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, joel.cachioli disse:

aaahh tá. O seu é o do Xbox Series. AINDA não é compatível pois foi lançado recentemente.

EDIT: já tá rolando... pensei q ainda não tinham liberado:

https://www.gamesradar.com/xbox-series-x-pair-controller-how-to/

Acho que vou precisar atualizar o controle. 
 

https://support.xbox.com/pt-BR/help/hardware-network/controller/update-xbox-wireless-controller 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...