Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Compatibilidade Hackintosh


Leonardo Sousa

Posts Recomendados

Sim, é possível! Qual a marca da sua RX480? Já vi usuários tendo problemas com série Polaris da AMD com as marcas XFX e PowerColor. Provável que você encontre guias bem completos já de hacks sucedidos nessa config.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, BetoGaleazzo disse:

Sim, é possível! Qual a marca da sua RX480? Já vi usuários tendo problemas com série Polaris da AMD com as marcas XFX e PowerColor. Provável que você encontre guias bem completos já de hacks sucedidos nessa config.

Beto, obrigado pela resposta

 

O modelo da minha Placa de video é a 

MSI RADEON RX 480 ARMOR 8GB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aí vai de você. Eu uso o Catalina no meu hack e o Big Sur no meu MacBook. Pra mim ambos estão bons. Eu até dei uma sondada no Big Sur pro hack, mas andei apanhando do OpenCore, que é o bootloader que estão usando mais nessa versão, então como tô meio sem saco eu ainda não quis me aprofundar, mas do mesmo jeito que apanhei tem gente conseguindo de primeira sem muito esforço. Nessas duas versões a que você conseguir fazer o hack rodar liso tá bom.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que setup lindo, olho chega ate brilhar, então, o plano é o seguinte, fazer um dualboot

Então eu pensei, eu vou pegar um HD parado e tentar fazer o hackintosh, quando eu for trabalhar como Dev, uso MacOS e quando eu for jogar meus games (Emuladores e etc) uso o windows. Nesse cenario que tirei fazer o dual boot, da pra tentar o big sur então? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 minutos atrás, Leonardo Sousa disse:

eu vou pegar um HD

👀

SSD, brother! Se não vai passar raiva, rs. Se for o caso deixa o HD para o Windows, rs, SSD não dá FPS 🤣

Aqui eu tenho dual boot com o Windows 10 pra jogar, e quando o jogo é compatível com o macOS dá pra jogar tranquilamente (aqui no meu caso CS:GO, Diablo 3 e Insurgency).

Não sei se usa internet cabeada aí, aqui no meu caso eu uso WiFi. Se for usar WiFi, sugiro nem gastar dinheiro com aqueles adaptadores USB. Até funciona, mas não é a mesma coisa de uma placa nativa. Sugiro algo assim: https://bit.ly/38ZU4Ra - Aí já tem WiFi e Bluetooth nativo, consequentemente AirDrop, AirPlay, Hand-Off etc...

Sobre o Big Sur: você não tem nada a perder. Comece tentando pelo mais atual. Se você conseguir fazer ele rodar lisinho, melhor do que ficar tentando com a versão mais antiga. Se o Big Sur não rolar (mas rola, é só ter paciência), pode aí tentar o Catalina.

Editado por BetoGaleazzo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, então, da pra mandar o dualboot, eu jogo so emulador de PS1 e um cardgame, então, ta de boa HD, vou ver se invisto em dois SSD futuramente, mas nesse caso é pra um desktop via cabo, acho que de conexão ta de boa, so preciso comprar um pendrive de 16gb pra fazer o bootavel e depois posto o resultado aqui kkkkk e depois vamo joga um CS! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
Em 27/04/2021 at 12:24, joaosipauba disse:

Fala pessoal, beleza?

Gostaria de realizar a instalação de um hackintosh em um notebook Dell nas seguintes configs:

GPU: AMD Radeon 520 2GB GDDR5

Processador: Intel Core i7 8565u

É possivel? 

 

Abs 

Nesse caso amigo só usando a intel graphics mesmo, essa amd não tem suporte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa, tudo bem?

To querendo fazer um hack na minha maquina, porem estou com pé atrás por não possuir vídeo integrado, e pelos tutorias que ví eu preciso desabilitar a vga na instalação.

Queria saber se consigo fazer o hack com minhas specs, e qual OS devo utilizar, desde já agradço....

MOBO: Gigabyte GA970A-ds3p

CPU: FX-6300

VGA: GTX 950 2gb

 

Editado por Oscar Dias
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...