Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

AirPods (ou Beats) de brinde em educacional Volta às Aulas 2021?


Yurmds

Posts Recomendados

Bom dia, gente!

Estou pensando em adquirir um MacBook Air (chip M1) com desconto educacional na Apple Brasil. Vou pagar à vista os 10,5k (doído, eu sei) no modelo base, que me atende perfeitamente, conforme os testes que li e vi.

Minha dúvida é se alguém tem algum rumor, notícia, indício, mensagem do além ou o que quer que seja sobre a possibilidade de a Apple Brasil lançar a versão 2021 da promoção de "volta às aulas". Eles costumam lançar em início de ano. Por conta da pandemia fechando escolas e universidades no mundo, inclusive aqui, não sei se a Apple BR poderia "pular" a edição 2021 do volta às aulas.

A ideia é que essa promoção educacional, além dos descontos em Macs e outros selecionados, dá de brinde um fone de ouvido. Em 2019 foram Beats e em 2020 foram AirPods, ambas noticiadas aqui no MM. Aí, como já vou pagar uma bala nesse Air educacional, por que não esperar um pouquinho mais e tentar levar pelo menos um fone para amaciar o estrago.

Abraços virtuais e com devido distanciamento a todos rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Em 05/01/2021 at 13:35, Yurmds disse:

Bom dia, gente!

Estou pensando em adquirir um MacBook Air (chip M1) com desconto educacional na Apple Brasil. Vou pagar à vista os 10,5k (doído, eu sei) no modelo base, que me atende perfeitamente, conforme os testes que li e vi.

Minha dúvida é se alguém tem algum rumor, notícia, indício, mensagem do além ou o que quer que seja sobre a possibilidade de a Apple Brasil lançar a versão 2021 da promoção de "volta às aulas". Eles costumam lançar em início de ano. Por conta da pandemia fechando escolas e universidades no mundo, inclusive aqui, não sei se a Apple BR poderia "pular" a edição 2021 do volta às aulas.

A ideia é que essa promoção educacional, além dos descontos em Macs e outros selecionados, dá de brinde um fone de ouvido. Em 2019 foram Beats e em 2020 foram AirPods, ambas noticiadas aqui no MM. Aí, como já vou pagar uma bala nesse Air educacional, por que não esperar um pouquinho mais e tentar levar pelo menos um fone para amaciar o estrago.

Abraços virtuais e com devido distanciamento a todos rs

Ela não pulará, tanto que a promoção já está ativa até março e, ao comprar um Mac ou iPad, receberá também um AirPod, podendo, inclusive, fazer um pagamento adicional para pegar o AirPod com carregamento sem fio ou o Pro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...