Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

GPS sendo usado pelo "Buscar iPhone" o tempo todo no iOS 14.3


Posts Recomendados

olá pessoal,

Posterguei ao máximo a atualização pro iOS 14.3 (estava antes no iOS 13), tenho um iPhone 11. Então, após atualizar a versão, percebi que frequentemente aparece aquele ícone que o GPS está sendo usado, seja usando redes sociais, abrindo o app Ajustes, usando o safari, etc, ou seja, não é um app em específico. Detalhe: o único recurso que está habilitado para usar GPS no Ajustes é o "Buscar iPhone", o resto está tudo desabilitado!! E o único app que tem acesso ao recurso de localização é somente o waze. No iOS 13 isso não acontecia...

Agora a dúvida: qual o motivo do Buscar iPhone estar acessando o GPS pra qualquer app que eu abra? Acontece isso com vcs também? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aparece aquele ícone que o GPS está sendo usado

O ícone é a seta “preto totalmente preenchido” ou vazia, com apenas o contorno?

Por que se for só o contorno indica que houve l uso da localização recentemente mas que no momento atual não está sendo usado mais o GPS pelo sistema.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Guedes - Brasília disse:


O ícone é a seta “preto totalmente preenchido” ou vazia, com apenas o contorno?

Por que se for só o contorno indica que houve l uso da localização recentemente mas que no momento atual não está sendo usado mais o GPS pelo sistema.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

A seta é aquela preenchida totalmente, igualzinho quando se usa por exemplo o waze. E sei que foi o "Buscar iPhone" que usou, pois indo no ajustes, na configuração dele, aparece a seta em roxo totalmente preenchida, sinal que foi esse recurso que usou o GPS.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em ajustes -> privacidade -> serviços de localização -> serviços do sistema a  opção "ícone na barra de estado" deve estar marcada, fazendo o iOS mostrar a setinha preenchida até mesmo quando é um serviço do sistema que está usando a localização

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.2k
×
×
  • Criar Novo...