nandev Postado 5 de janeiro de 2021 Denunciar Postado 5 de janeiro de 2021 olá pessoal, Posterguei ao máximo a atualização pro iOS 14.3 (estava antes no iOS 13), tenho um iPhone 11. Então, após atualizar a versão, percebi que frequentemente aparece aquele ícone que o GPS está sendo usado, seja usando redes sociais, abrindo o app Ajustes, usando o safari, etc, ou seja, não é um app em específico. Detalhe: o único recurso que está habilitado para usar GPS no Ajustes é o "Buscar iPhone", o resto está tudo desabilitado!! E o único app que tem acesso ao recurso de localização é somente o waze. No iOS 13 isso não acontecia... Agora a dúvida: qual o motivo do Buscar iPhone estar acessando o GPS pra qualquer app que eu abra? Acontece isso com vcs também? Citar
Guedes - Brasília Postado 5 de janeiro de 2021 Denunciar Postado 5 de janeiro de 2021 aparece aquele ícone que o GPS está sendo usado O ícone é a seta “preto totalmente preenchido” ou vazia, com apenas o contorno?Por que se for só o contorno indica que houve l uso da localização recentemente mas que no momento atual não está sendo usado mais o GPS pelo sistema.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk nandev 1 Citar
nandev Postado 5 de janeiro de 2021 Autor Denunciar Postado 5 de janeiro de 2021 1 hora atrás, Guedes - Brasília disse: O ícone é a seta “preto totalmente preenchido” ou vazia, com apenas o contorno? Por que se for só o contorno indica que houve l uso da localização recentemente mas que no momento atual não está sendo usado mais o GPS pelo sistema. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk A seta é aquela preenchida totalmente, igualzinho quando se usa por exemplo o waze. E sei que foi o "Buscar iPhone" que usou, pois indo no ajustes, na configuração dele, aparece a seta em roxo totalmente preenchida, sinal que foi esse recurso que usou o GPS. Citar
Guedes - Brasília Postado 5 de janeiro de 2021 Denunciar Postado 5 de janeiro de 2021 Em ajustes -> privacidade -> serviços de localização -> serviços do sistema a opção "ícone na barra de estado" deve estar marcada, fazendo o iOS mostrar a setinha preenchida até mesmo quando é um serviço do sistema que está usando a localização Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.