Postado 12 de julho de 200916 anos comment_81122 Pessoal, será que alguém já passou por isso? Depois que instalei o Snow Leopard e fiz as atualição disponíveis, muitos dos meus filmes em .avi não estão mais funcionando, nem mesmo em outra maquina com Leopard. O que será que rolou? Seria absurdo suspeitar de vírus? Desde já Valeu! Claudio Lins Denunciar
Postado 12 de julho de 200916 anos Autor comment_81124 Pessoal, será que alguém já passou por isso?Depois que instalei o Snow Leopard e fiz as atualição disponíveis, muitos dos meus filmes em .avi não estão mais funcionando, nem mesmo em outra maquina com Leopard. O que será que rolou? Seria absurdo suspeitar de vírus? Desde já Valeu! Claudio Lins Detalhe: agora esses arquivos "conrronpido" eu não consigo nem converte-los no HandBrake e nem gravar em DVD com o Toast. Denunciar
Postado 12 de julho de 200916 anos comment_81125 eita... q "M" heim! vírus não deve ter sido não, principalmente no snow... essa versão do snow q ta rolando não é a definitiva né, ou seja, quem instala tem que saber bem oq ta fazendo pra não correr o risco de danificar alguma coisa... eu por exemplo não me meto a besta! os filmes não rodam em nenhum programa? VLC não?... repara o disco, passa um disk warrior e vê se não volta, mas com o 10.5! Abs Denunciar
Postado 12 de julho de 200916 anos comment_81128 estranho cara.. aqui roda normal, só que no VLC já que o Flip4Mac não funcionou direito no Snow Leopard. Tenta baixar o VLC e testa aí no Snow Leopard mesmo! Denunciar
Postado 12 de julho de 200916 anos Autor comment_81148 Resolvido! O que fiz foi o seguinte: restartei no Safe Mode, dai el já começou a reconhecer os arquivos que estava com problemas. Depois coloquei o DVD do Snow e restaurei as permissões e reparei o disco. Daí voltou tudo ao normal! Valeu pessoal! Claudio Lins Denunciar
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.