Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Globosat Play na Apple TV


mateuszcoelho

Posts Recomendados

Alguem que use o app Globosat Play na Apple TV, sabe me informar se ele  deixou de funcionar? Desde hoje a tarde o app não responde mais. 

Olhando na App Store vi que ele não é atualizado desde 2019. Já experimentei apagar e instalar de novo mas nada funcionou. 

O app para iOS continua funcionando normal, o problema é só na Apple TV mesmo. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 11
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Mesmo problema aqui, parou de gerar o código de ativação e não mostra mais nenhum conteúdo.

Acredito que esse app esteja esquecido, pois no iOS ele já mudou de nome para canais Globo a algum tempo.

Percebi também que o caminho para ativar o apple Tv não estava mais acessível direto pelas configurações do site, tinha que acessar usando a url https://canaisglobo.globo.com/perfil/configuracoes/ativar/

Na minha opnião, a globo agora está focada em fornecer todo o conteúdo pelo GloboPlay, pagando a assinatura direto para eles.

Não consegui achar um canal para fazer a reclamação com eles, alguém sabe onde é possível fazer isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A questão é que pelo app Globosatplay (Canais Globo) é possível acessar o conteúdo com os dados da sua operadora de TV a cabo. Assim, podia assistir esses canais em outra TV, sem a necessidade de um ponto adicional da operadora.

Já no Globo Play, não achei nenhuma forma de incluir os dados da operadora, pelo que vi, somente assinando a opção de pacote mais cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/01/2021 at 18:00, pfantozzi disse:

Eu também percebi tenho duas AppleTV e as duas estão com o mesmo problema. O que mais lamento é a Globo não se manifestar ou mandar um aviso do motivo do bloqueio. Como exemplo o app da Fox exibia a mensagem que deixaria de funcionar a partir de 31/12 e assim o fez.

 

O mais estranho é que a Fox não tirou o feed dos canais do ar. O app continua disponível na App Store e funcionando normalmente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.4k
×
×
  • Criar Novo...