Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[DICA] Teclas de atalho do macOS no Linux e Windows.


Posts Recomendados

Hoje eu descobri a América.

Um projeto do GitHub que transforma as teclas de atalho do Windows ou do Linux nas teclas de atalho do Mac (Windows Key recebe funções do Command etc etc).

Pra quem precisa usar outros sistemas operacionais (como eu tenho usado o debian) e não vive mais sem as teclas de atalho do macOS.

Me desculpem se isso é old news, mas eu fiquei feliz demais com a praticidade do negócio, rs.

Segue > https://github.com/rbreaves/kinto

Abrs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
Em 04/01/2021 at 19:18, BetoGaleazzo disse:

Hoje eu descobri a América.

Um projeto do GitHub que transforma as teclas de atalho do Windows ou do Linux nas teclas de atalho do Mac (Windows Key recebe funções do Command etc etc).

Pra quem precisa usar outros sistemas operacionais (como eu tenho usado o debian) e não vive mais sem as teclas de atalho do macOS.

Me desculpem se isso é old news, mas eu fiquei feliz demais com a praticidade do negócio, rs.

Segue > https://github.com/rbreaves/kintoAbrs!

Olá, deixa eu fazer uma pergunta, tem algum macete fora o que está escrito lá ? estou usando o xubuntu 20.04 LTS e não deu certo, baixei o arquivo, entrei na pasta e digitei o comando do setup e dá um monte de erro ... vc fez algo a mais ?

Valew

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/02/2021 at 10:10, BetoGaleazzo disse:

Quais são os erros? Posta uns prints aí. Eu usei no Ubuntu e lembro que foi de primeira. No Windows é que não consegui de jeito nenhum.

então, da pau desde o começo, da uma olhada na primeira janela ja da pau naquele git, aí faço o que o sistema pede e depois vai só dando erro ... da uma olhada pra ver se sai uma luz !

não sei se tem alguma a ver por ser xubuntu, o xfce, mas acho que não.

valew

2.png

3.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, ricardoviniciusbr disse:

então, da pau desde o começo, da uma olhada na primeira janela ja da pau naquele git, aí faço o que o sistema pede e depois vai só dando erro ... da uma olhada pra ver se sai uma luz !

não sei se tem alguma a ver por ser xubuntu, o xfce, mas acho que não.

valew

2.png

3.png

Consegui resolver, na verdade ele não reconhecia o comando git pois não estava instalado, instalei ele e aí foi ... mas até agora só percebi o command q, vou testar o resto ... e achei que mudaria o comportamento do return para ficar igual ao do MAcos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, ricardoviniciusbr disse:

Consegui resolver, na verdade ele não reconhecia o comando git pois não estava instalado, instalei ele e aí foi ... mas até agora só percebi o command q, vou testar o resto ... e achei que mudaria o comportamento do return para ficar igual ao do MAcos

Sim, você estava tentando instalar o git e clonar o repositório na mesma linha de comando.

Sobre o Return, não muda. Você pode tentar solicitar isso aqui: https://github.com/rbreaves/kinto/issues

Abrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...