Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone travado no logo da maçã


Posts Recomendados

O meu iPhone 7 está travado no logo da maçã e não sai disso, tentei restaurar ele pelo meu notebook, porém toda vez q coloco o celular no modo de restauração (já conectado o iPhone no note) o iTunes não reconhece. Não aparece nenhum erro e nem nada, é como se o celular não tivesse sido conectado, porém quando entro no modo de restauração o note faz um barulho de como se tivesse sendo conectado algum cabo USB nele. Então eu pensei que pode ser problema do iTunes não estar reconhecendo o meu iPhone, já tentei procurar ajuda na internet e não achei nenhum lugar que pudesse me ajudar... Alguma sugestão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Se o computador está com a última versão do iTunes instalada, se você está usando um cabo original ou licenciado pela Apple e está conectando o cabo na traseira do computador (caso seja desktop), e mesmo assim o computador não reconhece o aparelho, é possível que seja defeito no chip Tristar da placa, responsável pelo gerenciamento do USB. Em casos mais graves ele pode também causar bootloop, que é justamente o aparelho travado na tela da maçã.

Defeito no Tristar GERALMENTE (não é regra, mas é comum) é causado por acessórios de carregamento paralelos, não licenciados pela marca, como cabos e adaptadores de parede.

Já testou em outro computador, com iTunes atualizado, outro cabo (original ou licenciado, sempre) e ligado à traseira da máquina (caso seja desktop)? Se já fez isso e não resolveu, então a sua única opção é levar a um bom técnico pra fazer o diagnóstico e orçamento. Procure por assistências com boas indicações, pois se for placa, um mau técnico sem experiência e equipamento correto vai terminar de f.

Pra que fique claro, eu não estou dizendo que este é o problema. Esse sintoma de bootloop e/ou não ser reconhecido pelo iTunes pode ter literalmente dezenas de causas. Estou apenas citando a mais comum pelo que está descrevendo, e este tipo de diagnóstico só pode ser feito por um técnico competente com o aparelho em mãos.

Boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...