marchelr Postado 2 de janeiro de 2021 Denunciar Postado 2 de janeiro de 2021 Prezados, boa tarde! Podem me dar indicações de boas capas para o iPhone 12 Pro Max? Gostaria de capas que protegesse bem a tela e especialmente as câmeras. Grato. Citar
Fabrício Paula Postado 6 de janeiro de 2021 Denunciar Postado 6 de janeiro de 2021 Eu comprei pro meu: Baseus Anti Impacto Shining (no ml) - estou usando nesse momento.. é meio fosca. Gostei muito. Uniq Air Fender - (no ml tb) - ainda não usei. E a original do magsafe, na iplace... que ainda não usei tb. tds sao saltadas na camera, entao, protege bem Citar
Mark Nas Postado 19 de janeiro de 2021 Denunciar Postado 19 de janeiro de 2021 Eu peguei duas capas, uma da Spigen e uma da VX Case VX Case Shield Cover (a parte azul é em alumínio e tem preta tb) Spigen Tough Armor (essa é um pouco mais grossa porém protege mais e tem pezinho pra ver vídeos) Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.