Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Mac Air MQD42BZ - 256gb


liuamc

Posts Recomendados

Estou negociando um Mac Air de 2018 com ssd de 256 GB. Ele está pedindo 4500 e disse que o computador está com pouco uso. O motivo da venda se deve ao fato de troca para um desktop. Minha pergunta é: vale a pena o negócio ou compensa comprar um Note tradicional de 4000? Vou usar o Mac para gravações no reaper editar arquivos de excel e word, basicamente. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Esse modelo mqd42bz, ele é 2017 e não 2018! Ele pode ter comprado em 2018, até pq esse modelo é vendido até hoje! Acho esse valor um pouco caro (minha opinião), levando em conta que na Black Friday esse modelo 2017 estava custando 5 mil! Hoje, aparece algumas promoções com preço por 5200



https://www.instagram.com/pratikinformatica/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Imho, nesse preço, compensaria mais um de 128Gb novo.

Isso em mente, se o sistema não for um fator decisivo e portabilidade for importante, sugiro olhar o LG Gram 14Z980, que poderia ser uma boa alternativa com Windows.

Eu estou no Mac hoje, prefiro, mas fora algumas atualizações meio loucas/bugadas, não tenho do que me queixar do Windows.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

54 minutos atrás, liuamc disse:

Estou negociando um Mac Air de 2018 com ssd de 256 GB. Ele está pedindo 4500 e disse que o computador está com pouco uso. O motivo da venda se deve ao fato de troca para um desktop. Minha pergunta é: vale a pena o negócio ou compensa comprar um Note tradicional de 4000? Vou usar o Mac para gravações no reaper editar arquivos de excel e word, basicamente. 

Bom dia,

Acredito que valeria mais a pena um novo por 5200 como disse o Palhano, pesquisei aqui e está mesmo esse preço. Se você não tem preferência por Mac, dá uma olhada no Asus Zenbook na Magalu, tá saindo por 4800 e vem com i7 + placa de vídeo.

Na minha opnião, não vale a pena você substituir um Mac por Windows, caso tenha dinheiro pra investir num Mac. Se eu comprasse um notebook de outra marca, certamente faria Hackintosh. Última opção usaria o Windows.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.7k
×
×
  • Criar Novo...