Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPad 8 32 + iCloud 200 GB


Posts Recomendados

Oi, pessoal. Tudo bem? Se eu comprar um iPad 8 de 32 e fazer upgrade do iCloud para 200 GB ajuda em relação ao espaço para arquivos? Eu usarei ele para trabalho e edição de fotografia em RAW. Já olhei o tamanho do Photoshop e do Lightroom para instalar ele. Para copiar as fotos para um HD externo eu consigo usando um “dungle” (ouvi esse nome num review, não sei como escreve, quem souber me fala aqui)? Obrigado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, eu acredito que seja melhor você procurar uma promoção ou um usado (até um Air, quem sabe) mas com capacidade maior. 

Vi um review de um cara que trabalha com vídeos e ele chegou a comprar o de 32gb e usar o iCloud, mas depois trocou pelo de 128. 

 

Na Black Friday comprei um de 128 por 3300 na loja oficial da Apple no ML

Editado por DaniloDantez
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/12/2020 at 13:09, BetoGaleazzo disse:

Dá pra organizar legal, sim. Se você usa bastante espaço, o indicado seria os 128GB de memória interna, mas dá pra se virar com o iCloud Drive, sim.

"dongle"

Abrs!

Tenho um iPhone com todos os apps instalados e ainda sobra uns 10GB de espaço, por isso acho que esse de 32 vai resolver. Acabei pegando ele. 
 

Preciso de uma outra ajuda. Estou pesquisado adaptor lightning para USB (por causa do HD externo para fazer backup de fotografia e transferir arquivos em raw para o iPad), no site da Apple tem um de 349. Você conhece de outra marca tipo Baseus com o valor menor? Não estou achando. 

Em 31/12/2020 at 12:43, DaniloDantez disse:

Cara, eu acredito que seja melhor você procurar uma promoção ou um usado (até um Air, quem sabe) mas com capacidade maior. 

Vi um review de um cara que trabalha com vídeos e ele chegou a comprar o de 32gb e usar o iCloud, mas depois trocou pelo de 128. 

 

Na Black Friday comprei um de 128 por 3300 na loja oficial da Apple no ML

iPad 8 128 por 3300? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 31/12/2020 at 12:43, DaniloDantez disse:

Cara, eu acredito que seja melhor você procurar uma promoção ou um usado (até um Air, quem sabe) mas com capacidade maior. 

Vi um review de um cara que trabalha com vídeos e ele chegou a comprar o de 32gb e usar o iCloud, mas depois trocou pelo de 128. 

 

Na Black Friday comprei um de 128 por 3300 na loja oficial da Apple no ML

Como assim loja oficial da Apple no Mercado Livre ? 

E esse iPad 8 de 128GB por R$ 3.300,00, sendo que o de 32GB por esse valor já é dificílimo de achar !

Você pagou realmente esse valor ?

O iPad 8 de 128 GB veio lacrado ? Não tinha defeito algum ?

Desculpe minha desconfiança, mas de vez em quando alguém vem aqui, ou em comentários de matérias do MM, com preços surreais, e que todo mundo quer, mas que só alguns conseguem.

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como assim loja oficial da Apple no Mercado Livre ? 
E esse iPad 8 de 128GB por R$ 3.300,00, sendo que o de 32GB por esse valor já é dificílimo de achar !
Você pagou realmente esse valor ?
O iPad 8 de 128 GB veio lacrado ? Não tinha defeito algum ?
Desculpe minha desconfiança, mas de vez em quando alguém vem aqui, ou em comentários de matérias do MM, com preços surreais, e que todo mundo quer, mas que só alguns conseguem.

É uma loja verificada pelo mercado livre como oficial da Apple. Não sei como funciona mas a loja tem uma boa quantidade de vendas. Na nota fiscal a empresa emitente é a Allied Tecnologia.

Quanto ao preço, foi esse mesmo. Era promoção da Black Friday, sem parcelar e com frete grátis. Atualmente tá por 3999 mas o anúncio está pausado. O de 32gb tá por 3580 lá.
O iPad veio lacrado sim.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

iPad 8 128 por 3300? 

Como assim loja oficial da Apple no Mercado Livre ? 
E esse iPad 8 de 128GB por R$ 3.300,00, sendo que o de 32GB por esse valor já é dificílimo de achar !
Você pagou realmente esse valor ?
O iPad 8 de 128 GB veio lacrado ? Não tinha defeito algum ?
Desculpe minha desconfiança, mas de vez em quando alguém vem aqui, ou em comentários de matérias do MM, com preços surreais, e que todo mundo quer, mas que só alguns conseguem.


Na BF teve iPhone 11 saindo por R$ 3,5mil, 12 por R$ 5mil, iPad 8 por R$ 3,3mil etc.
Existe sim a loja oficial da Apple no Mercado Livre, além da Fast Shop, Casas Bahia entre outras.

Sugiro a vocês baixarem o app do Pelando. Nele vocês conseguem criar um alerta e ser notificado sempre que postarem alguma promoção. E isso não é só para produtos da Apple.


Sent from my iPad using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, brunogoulart disse:

 

 


Na BF teve iPhone 11 saindo por R$ 3,5mil, 12 por R$ 5mil, iPad 8 por R$ 3,3mil etc.
Existe sim a loja oficial da Apple no Mercado Livre, além da Fast Shop, Casas Bahia entre outras.

Sugiro a vocês baixarem o app do Pelando. Nele vocês conseguem criar um alerta e ser notificado sempre que postarem alguma promoção. E isso não é só para produtos da Apple.


Sent from my iPad using Tapatalk

 

 

Eu tenho o Pelando, mas não estava com a ideia de comprar um iPad na Black Friday. Bom que para a desse ano eu me preparo melhor. Você viu promo de MacBook Pro? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho o Pelando, mas não estava com a ideia de comprar um iPad na Black Friday. Bom que para a desse ano eu me preparo melhor. Você viu promo de MacBook Pro? 

MacBook Pro eu não lembro. Sei que teve um MBA 2017 por 4,5 a 5mil, alguma coisa assim.
Eu criei um alerta pra palavra “Apple”. Então tudo envolvido eu recebo notificação.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, brunogoulart disse:


MacBook Pro eu não lembro. Sei que teve um MBA 2017 por 4,5 a 5mil, alguma coisa assim.
Eu criei um alerta pra palavra “Apple”. Então tudo envolvido eu recebo notificação.


Sent from my iPhone using Tapatalk

Cadastrei um alerta “Apple” também. Obrigado pela dica. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/01/2021 at 12:17, DaniloDantez disse:


É uma loja verificada pelo mercado livre como oficial da Apple. Não sei como funciona mas a loja tem uma boa quantidade de vendas. Na nota fiscal a empresa emitente é a Allied Tecnologia.

Quanto ao preço, foi esse mesmo. Era promoção da Black Friday, sem parcelar e com frete grátis. Atualmente tá por 3999 mas o anúncio está pausado. O de 32gb tá por 3580 lá.
O iPad veio lacrado sim.


Sent from my iPhone using Tapatalk

A loja da apple dentro do mercado livre é marketplace os estoques saem da distribuidora Martins ou seja do meus tios se tem duvida consulte a martins é a maior distribuidora da américa latina faz tempo que a logistica da maçã é efetuada por uma empresa de logística do grupo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...