Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trocar Macbook por iPad Air 4th


guilhermeandreasjansen

Posts Recomendados

Boa noite amigos, 

Tenho um Macbook Air 2013 13 polegadas e me surgiu a oportunidade de vendê-lo para trocar num iPad Air 4.

Acontece que uso muito Torrent e o app Stremio, que só tem para Mac e PC, não tem para iOS/iPad OS. Quase não uso Streaming. 

Também não tenho dinheiro para o teclado e mouse, apenas para o iPad.

O que vocês fariam em meu lugar? Ficaria com o Macbook ou com o iPad?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acho que voce mesmo já respondeu sua pergunta. se voce usa muito esses dois apps que nao tem pro iPad, se voce nao vai conseguir comprar teclado e mouse por agora, como voce pode pensar em trocar o macbook pelo iPad? acho que nessas condições não faz sentido uma troca dessas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um iPad Pro com todos os acessórios. Não creio que ele substitua o notebook. Além de ser tudo apertado por conta do tamanho da tela, tem vários sites que ainda não se comportam bem no iPad, existem bem menos atalhos de teclado, gerenciar arquivos ainda é um pouco mais difícil, enfim... Acho que o iPad só facilita a vida de quem usa um aplicativo muito específico ou só usa o tablet pra navegar, jogar e assistir a filmes. 

Com o que se paga em um iPad Air 4, dá pra comprar um notebook com windows bem razu. Se estiver na hora de trocar seu macbook, mil vezes um notebook com windows do que um iPad. Tirando alguns usos específicos, tablet é um complemento pro notebook e só vale se você tiver grana sobrando.

Editado por Sonolento
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 horas atrás, guilhermeandreasjansen disse:

- Acontece que uso muito Torrent e o app Stremio, que só tem para Mac e PC, não tem para iOS/iPad OS.
- Também não tenho dinheiro para o teclado e mouse, apenas para o iPad.

Motivo suficiente pra não fazer a troca. 

Existem sim casos em que o iPad pode substituir um computador, mas não é o seu caso. Você USA MUITO algo que não poderá usar mais, e vai perder a agilidade de teclado e mouse, pois no momento não pode comprar para o iPad.

Se é pra trazer mais desvantagem que vantagem, pra mim a conta não fecha.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.6k
×
×
  • Criar Novo...