Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

MELHOR TECLADO/MOUSE MULTI-DISPOSITIVO


Posts Recomendados

Bom dia! 

Uso um MacBook ligado em um monitor, teclado e mouse. Meu teclado e mouse estão ruins, quero trocar. Estou procurando um teclado e mouse, que sejam multi-dispositivo, que possa trocar entre o Mac e o iPad. Alguma indicação? 

Prefiro os teclados que vem junto o teclado numérico. E se possível, padrão abnt2. 

Não encontrei combos que fossem multi-dispositivos. Só separados. 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia! 

Uso um MacBook ligado em um monitor, teclado e mouse. Meu teclado e mouse estão ruins, quero trocar. Estou procurando um teclado e mouse, que sejam multi-dispositivo, que possa trocar entre o Mac e o iPad. Alguma indicação? 
Prefiro os teclados que vem junto o teclado numérico. E se possível, padrão abnt2. 

Não encontrei combos que fossem multi-dispositivos. Só separados. 
Obrigado!

Fala meu velho.

Eu utilizo hoje, mouse e teclado, ambos da Logitech.

Teclado: Logitech k790 (Multidevice, sem fio, a pilhas)

Mouse: Mx Master 3 (Multidevice, sem fio, recerragavel)

Eu trabalho como UI/UX Designer e Frontend, e adquiri ambos para aumentar minha produtividade.

Substitui meu antigo Magic Mouse 2 pelo Mx Master 3 e posso dizer que que adorava o magic mouse, mas passei. gostar mais ainda do MX pela suas funcionalidades, design e ergonomia. E sem falar no preço, que na época saia muito mais em conta.

Já o teclado, eu não possuía nenhum e estava pensando em comprar o da Apple, até encontrar essa opção da Logitech que me encantou de cara. O design é sensacional, as teclas redondas em formato de ilha e a possibilidade de conectar em vários dispositivos e o preço muito mais em conta me fizeram mais uma vez preferir o periférico do concorrente.

Conclusão: Eu já tive os dispositivos da Apple, e como Hard User de macbook eu considero os periféricos da Logitech muito superiores que os da própria apple.

Espero ter ajudado


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também vou de Logitech, teclado MX Keys e Mouse Mx Master 3. Não são baratos, mas são excelentes dispositivos, melhores (opinião) do que os da Apple, principalmente o mouse, dá uma surra de usabilidade no Magic Mouse kkk

Fica de olho no site da Logi, o mouse tá sempre aparecendo em promo, peguei o meu por ~ R$ 430, mas em seguida já o vi abaixo dos R$ 400. Comprei o teclado no ML, por quase R$ 700, mas antes da BF teve de R$ 599. Atualmente tá em "promoção" na Kabum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também vou de Logitech, teclado MX Keys e Mouse Mx Master 3. Não são baratos, mas são excelentes dispositivos, melhores (opinião) do que os da Apple, principalmente o mouse, dá uma surra de usabilidade no Magic Mouse kkk
Fica de olho no site da Logi, o mouse tá sempre aparecendo em promo, peguei o meu por ~ R$ 430, mas em seguida já o vi abaixo dos R$ 400. Comprei o teclado no ML, por quase R$ 700, mas antes da BF teve de R$ 599. Atualmente tá em "promoção" na Kabum.

Exatamente!
Eu esqueci do Keys, ele também é uma ótima escolha. Particularmente eu gosto mais do design do k780


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...