Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Assistência de terceiros


Posts Recomendados

  • Respostas 7
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Vale a pena mandar iPhone em técnicas não licenciadas? 
A parte traseira do meu iPhone X, está por apenas 4700 reais (lol) na Assistência da própria Apple.

Se for uma assistência de confiança, com certeza. Tanto pra dispositivos móvel quanto pra laptop.
Pra reparo em iPhones tem o Beto. Ele sempre está comentando por aqui, dá uma pesquisada que será fácil encontrar.


Sent from my iPad using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, egsena disse:

Vale a pena mandar iPhone em técnicas não licenciadas? 
A parte traseira do meu iPhone X, está por apenas 4700 reais (lol) na Assistência da própria Apple.

Substituição da traseira do aparelho é na verdade a substituição do seu aparelho como um todo. Por esse valor, acredito que compense mais você pegar um X🅁 ou 11... tem tido boas ofertas desses.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, Marcelo Melo disse:

Substituição da traseira do aparelho é na verdade a substituição do seu aparelho como um todo. Por esse valor, acredito que compense mais você pegar um X🅁 ou 11... tem tido boas ofertas desses.

Abraços

Não tem como trocar só o vidro?

1 hora atrás, brunogoulart disse:


Se for uma assistência de confiança, com certeza. Tanto pra dispositivos móvel quanto pra laptop.
Pra reparo em iPhones tem o Beto. Ele sempre está comentando por aqui, dá uma pesquisada que será fácil encontrar.


Sent from my iPad using Tapatalk

Beleza, valeu. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não tem como trocar só o vidro? 

Ele é colado na placa lógica.


Na verdade tem sim como fazer a substituição do vidro e é relativamente simples se quem for trocar tiver as ferramentas certas e um pouco de conhecimento.
Há a estrutura metálica entre a placa lógica e o vidro traseiro. A única coisa que fica exposto quando se remove o vídeo, é o coil de carregamento por indução. Não há nenhum parafuso que precisa ser tirado pra remover o vidro traseiro; seu iPhone não será aberto.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, brunogoulart disse:

 

 


Na verdade tem sim como fazer a substituição do vidro e é relativamente simples se quem for trocar tiver as ferramentas certas e um pouco de conhecimento.
Há a estrutura metálica entre a placa lógica e o vidro traseiro. A única coisa que fica exposto quando se remove o vídeo, é o coil de carregamento por indução. Não há nenhum parafuso que precisa ser tirado pra remover o vidro traseiro; seu iPhone não será aberto.


Sent from my iPhone using Tapatalk

 

 

O risco compensa? De toda forma ele ainda vai gastar o que, uns R$1000? Sinceramente, não sei se vale a pena 😕

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O risco compensa? De toda forma ele ainda vai gastar o que, uns R$1000? Sinceramente, não sei se vale a pena

Eu não acho que haja risco, não há como de danificar o aparelho, já que é uma especie de adesivo. Não sei ao certo quanto seria cobrado pra ser feita a substituição, acredito que fica bem menos que 1mil por ser um modelo de 2017. Seria bom ele dar uma analisada pra saber sobre os valores, talvez compense.

Eu quis mostrar que sim, é possível a substituição da traseira e que é um processo até simples. Mas se financeiramente for possível, seria mesmo bom vender esse, inteirar e comprar um 11. Ele tem ficado em média de 4mil - as vezes até menos - nos sites de grande varejo.


Sent from my iPhone using Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...