Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

teclado powerbook G4 12"


marcosfisica

Posts Recomendados

Salve galera;

Recentemente eu comprei pra minha coleção um powerbook G4 de 12". Ele veio com um teclado inglês/japones e pra digitar é muito estranho. Ele tem algumas teclas diferentes e os caracteres em japonês nas teclas confundem bastante. Então to querendo trocar por um teclado inglês tradicional. Duas perguntas:

1) por acaso alguém não tem um powerbook desse abandonado aí pra retirada de peças que me possa vender o teclado?

2) alguém sabe se o teclado dos powerbook contemporâneos dele, de 15" e 17", são compatíveis?

 

Abraço

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Uma bela aquisição que fez. Tive um PowerBook G4 de 15 polegadas há alguns anos, que acabei vendendo. Uma máquina antiga com designe bastante atual. Em relação ao teclado, acredito que não seja compatível com os modelos de 15 e 17 polegadas, pois o modelo de 12 não tem teclado retroiluminado, o que tem nos modelos maiores. Posso estar enganado, mas acredito que o conector do flat mude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é, andei pesquisando e não são compatíveis mesmo. agora preciso dar sorte de achar alguém com um powerbook de 12" abandonado aí pra me vender/doar o teclado. 😜

To garimpando no eBay. lá fora é mais fácil achar essas coisas e o frete de um teclado não seria tão proibitivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 9 meses depois...

Olá, Marcos

 

Estou com problema parecido. Meu teclado está sem uma tecla e está difícil achar.

Tendo sucesso aqui te aviso. Se conseguir algo aí, me avisa. A tecla perdida é a PAGE DOWN.

Ah, o teclado do de 12"é bem específico. Também já tentei de outros PB e não encaixam perfeitamente.

abraços,

mauro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

49 minutos atrás, Maurocau disse:

Olá, Marcos

 

Estou com problema parecido. Meu teclado está sem uma tecla e está difícil achar.

Tendo sucesso aqui te aviso. Se conseguir algo aí, me avisa. A tecla perdida é a PAGE DOWN.

Ah, o teclado do de 12"é bem específico. Também já tentei de outros PB e não encaixam perfeitamente.

abraços,

mauro

fala Mauro;

eu consegui resolver. achei um cara vendendo um teclado desse no mercado livre. paguei acho que 50 pila. tá funcionando de boa. to com o teclado antigo original dele aqui guardado. tem interesse? funciona perfeito mas é um layout estranho ingles/japones.

 

IMG_2788.jpg

IMG_2789.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...