Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apple Watch Series 5 Cellular apenas Plano Pós


Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...

Bom dia amigo, acho melhor vc confirmar com a sua operadora mas que eu saiba somente em plano pós mesmo. Me parece que nem no Controle é possível ativar. Na Vivo o serviço está gratis e sem previsão de cobrança. Na Claro o serviço custa R$ 30,00/mês.

Só acho uma pena algo que era para ser tão simples, ser tão burocrático. Tenho um Series 5 Cellular há 1 ano e nenhum dos meus dois planos (Vivo e Claro) são elegíveis para ativação. Queria muito usar essa funcionalidade no meu Watch mas me recuso a pagar por um plano “caro” por mês só para ter acesso ao serviço. Enfim, esparamos quase 2 anos para ter ECG, quem sabe no futuro as operadoras flexibilizam um pouco esse processo no Watch.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, pollaris disse:

Bom dia amigo, acho melhor vc confirmar com a sua operadora mas que eu saiba somente em plano pós mesmo. Me parece que nem no Controle é possível ativar. Na Vivo o serviço está gratis e sem previsão de cobrança. Na Claro o serviço custa R$ 30,00/mês.

Só acho uma pena algo que era para ser tão simples, ser tão burocrático. Tenho um Series 5 Cellular há 1 ano e nenhum dos meus dois planos (Vivo e Claro) são elegíveis para ativação. Queria muito usar essa funcionalidade no meu Watch mas me recuso a pagar por um plano “caro” por mês só para ter acesso ao serviço. Enfim, esparamos quase 2 anos para ter ECG, quem sabe no futuro as operadoras flexibilizam um pouco esse processo no Watch.

Primeiramente obrigado por responder. E em relação a ativação estou no mesmo caso. Uma pena. Sem contar o péssimo serviço prestado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Diego Ferraz Monteiro disse:

Primeiramente obrigado por responder. E em relação a ativação estou no mesmo caso. Uma pena. Sem contar o péssimo serviço prestado.

Fala Diego,

Uma pena essas regras impostas pelas operadoras. Meu plano Claro é pós mas é corporativo e não é elegível para ativação. Meu Vivo e pré e me atende bem pro meu uso, não vou trocar de plano só para ter acesso a um serviço que deveria estar disponível em qualquer tipo de linha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...