Diego Ferraz Monteiro Postado 20 de dezembro de 2020 Denunciar Postado 20 de dezembro de 2020 Para usar no Brasil o Apple Watch Series 5 Cellular é apenas pelo plano pós ou alguma operadoraaceita plano controle ou coisa do tipo? Qual está melhor ?
pollaris Postado 29 de dezembro de 2020 Denunciar Postado 29 de dezembro de 2020 Bom dia amigo, acho melhor vc confirmar com a sua operadora mas que eu saiba somente em plano pós mesmo. Me parece que nem no Controle é possível ativar. Na Vivo o serviço está gratis e sem previsão de cobrança. Na Claro o serviço custa R$ 30,00/mês. Só acho uma pena algo que era para ser tão simples, ser tão burocrático. Tenho um Series 5 Cellular há 1 ano e nenhum dos meus dois planos (Vivo e Claro) são elegíveis para ativação. Queria muito usar essa funcionalidade no meu Watch mas me recuso a pagar por um plano “caro” por mês só para ter acesso ao serviço. Enfim, esparamos quase 2 anos para ter ECG, quem sabe no futuro as operadoras flexibilizam um pouco esse processo no Watch. Diego Ferraz Monteiro 1
Diego Ferraz Monteiro Postado 29 de dezembro de 2020 Autor Denunciar Postado 29 de dezembro de 2020 3 minutos atrás, pollaris disse: Bom dia amigo, acho melhor vc confirmar com a sua operadora mas que eu saiba somente em plano pós mesmo. Me parece que nem no Controle é possível ativar. Na Vivo o serviço está gratis e sem previsão de cobrança. Na Claro o serviço custa R$ 30,00/mês. Só acho uma pena algo que era para ser tão simples, ser tão burocrático. Tenho um Series 5 Cellular há 1 ano e nenhum dos meus dois planos (Vivo e Claro) são elegíveis para ativação. Queria muito usar essa funcionalidade no meu Watch mas me recuso a pagar por um plano “caro” por mês só para ter acesso ao serviço. Enfim, esparamos quase 2 anos para ter ECG, quem sabe no futuro as operadoras flexibilizam um pouco esse processo no Watch. Primeiramente obrigado por responder. E em relação a ativação estou no mesmo caso. Uma pena. Sem contar o péssimo serviço prestado.
pollaris Postado 29 de dezembro de 2020 Denunciar Postado 29 de dezembro de 2020 6 minutos atrás, Diego Ferraz Monteiro disse: Primeiramente obrigado por responder. E em relação a ativação estou no mesmo caso. Uma pena. Sem contar o péssimo serviço prestado. Fala Diego, Uma pena essas regras impostas pelas operadoras. Meu plano Claro é pós mas é corporativo e não é elegível para ativação. Meu Vivo e pré e me atende bem pro meu uso, não vou trocar de plano só para ter acesso a um serviço que deveria estar disponível em qualquer tipo de linha. Diego Ferraz Monteiro 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora