Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Dell, Asus ou Lenovo


Deborag

Posts Recomendados

Pessoal, tô na dúvida entre qual
Notebook comprar, um Notebook Asus ZenBook 14 UX431FA-AN203T - Intel Core i7 8GB 256GB SSD, Notebook Lenovo Ideapad S145 Intel Core i7-1065G7 8GB 256GB SSD ou um Dell Inspiron 14 5000 Intel® Core™ i5-10210U SSD de 256GB PCIe NVMe M.2. Sempre tive notebook Dell, tenho um certo receio de mudar d marcar e der defeitos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

3 horas atrás, Deborag disse:

tenho um certo receio de mudar d marcar e der defeitos.

Essa lógica não se aplica. Nenhum produto fabricado aos milhões, independente de marca, está isento de apresentar defeitos. Eu mesmo tive problemas com a Dell em 2012 e a marca me abandonou com um pepino pra resolver apenas um mês após o término da garantia do laptop. Não quiseram resolver, disseram que não tinha reparo e logo em seguida me ofereceram um aparelho novo com desconto (metade do dobro). Acabou que o zézinho da esquina resolveu por 200 reais.

A Asus também é bem queimada no Brasil por causa do pós-venda.

Eu nunca tive produtos da Lenovo, mas aparentemente esses Ideapad estão saindo bem e as pessoas que eu conheço que possuem falam bem. Tenho alguns colegas que usaram Ideapads pra fazer hackintoshes (instalar o sistema operacional da Apple em um aparelho que não é da marca) e estão satisfeitos.

Questão de dar uma pesquisada nos reviews mesmo, opinião de quem realmente tem esses produtos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.4k
×
×
  • Criar Novo...