Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como Criar pendrive bootavel do Mac OS dentro do windows (não é hackintosh, é para fomartar um mac original)


Fernando Rech

Posts Recomendados

Olá sou novo no grupo e recentemente peguei um mac book white 2008, porem preciso fazer uma instalação limpa do sistema em um ssd e não tenho outro mac para criar o pendrive bootavel, tem como eu fazer isso no windows?

 

set: Macbook white 2008 - Core 2 duo, 4gb ram ssd 120

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

7 minutos atrás, Fernando Rech disse:

Olá sou novo no grupo e recentemente peguei um mac book white 2008, porem preciso fazer uma instalação limpa do sistema em um ssd e não tenho outro mac para criar o pendrive bootavel, tem como eu fazer isso no windows?

 

set: Macbook white 2008 - Core 2 duo, 4gb ram ssd 120

baixa uma vmware do mac, e a partir dela você cria o pendrive do mac (sei que não é o melhor cenário), mas funciona.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tentou reinstalar o sistema usando o Internet Recovery? Basta ligar o Mac com a seguinte combinação de teclas: Option + Command + R. Ele deve pedir pra você se autenticar em uma rede WiFi e abrir o modo de recuperação do aparelho com a possibilidade de reinstalar o sistema diretamente da internet, ao invés de uma instalação local.

Caso não dê certo, você pode tentar pelo software TransMac no Windows. O procedimento para a criação é o mesmo pra quem vai fazer hackintosh, a única diferença é que você não precisa se preocupar com bootloader, kexts, dsdt, patches etc etc. O procedimento é este: https://pureinfotech.com/create-macos-bootable-usb-windows/

A última versão compatível com o seu modelo é a 10.7 (Lion), você pode baixar o dmg aqui: https://themacgo.com/mac-os-x-lion-10-7-2-dmg-mac-free-download-offline/

Abrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 16/12/2020 at 16:50, BetoGaleazzo disse:

Já tentou reinstalar o sistema usando o Internet Recovery? Basta ligar o Mac com a seguinte combinação de teclas: Option + Command + R. Ele deve pedir pra você se autenticar em uma rede WiFi e abrir o modo de recuperação do aparelho com a possibilidade de reinstalar o sistema diretamente da internet, ao invés de uma instalação local.

Caso não dê certo, você pode tentar pelo software TransMac no Windows. O procedimento para a criação é o mesmo pra quem vai fazer hackintosh, a única diferença é que você não precisa se preocupar com bootloader, kexts, dsdt, patches etc etc. O procedimento é este: https://pureinfotech.com/create-macos-bootable-usb-windows/

A última versão compatível com o seu modelo é a 10.7 (Lion), você pode baixar o dmg aqui: https://themacgo.com/mac-os-x-lion-10-7-2-dmg-mac-free-download-offline/

Abrs.

Obg meu amigo, vou tentar essas opções ja tentei de tudo ja até comprei iso com programa no mercado livre... ele fica carregando a tela como se fosse para a instalação porém não sai disso, ja tentei com isso antiga com iso nova com dmg e todas frustradas , vou tentar essa ultima alternativa q me passou pra ver o que da e torcer para o sucesso 

 

obg pela força

 

assim q terminar eu posto o resultado 

abraço

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...