Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O Apple Card só está disponivel nos EUA?


Posts Recomendados

Oi pessoal, tudo bem? Postando essa dúvida sobre o Apple Card aqui, não sei se é o lugar certo mas, uma pergunta simples..

tenho um iPhone 12, ja fiz o setup do Apple Pay nele, mas aquela opção de pedir o Apple Card não aparece.

Perguntei em outro forum e disseram que so no EUA, mas vi um monte de videos no youtube de brasileiros que ja conseguiram

o Apple Card.

 

Como?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 4
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Só mesmo sendo cidadão americano ou estar morando legalmente nos EUA, tendo endereço fixo que não seja caixa postal.

Depois que descobriram que dá pra ficar milionário fazendo vídeo de Minecraft quase nenhum Youtuber brasileiro mora mais no Brasil (certo eles).

https://support.apple.com/pt-br/HT209218

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

É bem como foi respondido acima. Fora que, se me lembro bem, o propósito dos cartões físicos lá era solucionar o problema de falta de maquininhas equipadas com pagamento por aproximação. Em lugares sem a maquininha com pgto por aproximação, usa-se o cartão.

Todavia, aqui no Brasil, quase todas as maquinas de pagamento já possuem essa função. Assim, o Apple Card se torna "dispensável", pois você paga aproximando o próprio iPhone, Watch, etc. Não que eu não quisesse ter um (bonito o bichinho, né? rs), mas não vislumbro a Apple trazendo o Apple Card tão cedo aqui.

Editado por Yurmds
Adicionado o "com pgto por aproximação".
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E digo mais... Se esse "Boom" de rumores indicarem de fato que os Bancos digitais (Neon, NuBank, Inter, etc) estão migrando pra ter Apple Pay, dai que não vai ser necessário o AppleCard vir para cá.

Hoje se o AppleCard viesse para cá, ele teria que efetuar o mesmo processo de cadastro como o Nomad está efetuando, tendo o passaporte como documento principal. (Hoje pra mim o Nomad é o AppleCard, até pq o mesmo é aceito como carteira no Apple Pay)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 05/01/2021 at 13:44, Yurmds disse:

É bem como foi respondido acima. Fora que, se me lembro bem, o propósito dos cartões físicos lá era solucionar o problema de falta de maquininhas equipadas com pagamento por aproximação. Em lugares sem a maquininha com pgto por aproximação, usa-se o cartão.

Todavia, aqui no Brasil, quase todas as maquinas de pagamento já possuem essa função. Assim, o Apple Card se torna "dispensável", pois você paga aproximando o próprio iPhone, Watch, etc. Não que eu não quisesse ter um (bonito o bichinho, né? rs), mas não vislumbro a Apple trazendo o Apple Card tão cedo aqui.

 

Em 05/01/2021 at 14:40, Marcelinho Lopes disse:

E digo mais... Se esse "Boom" de rumores indicarem de fato que os Bancos digitais (Neon, NuBank, Inter, etc) estão migrando pra ter Apple Pay, dai que não vai ser necessário o AppleCard vir para cá.

Hoje se o AppleCard viesse para cá, ele teria que efetuar o mesmo processo de cadastro como o Nomad está efetuando, tendo o passaporte como documento principal. (Hoje pra mim o Nomad é o AppleCard, até pq o mesmo é aceito como carteira no Apple Pay)

Concordo plenamente, o fato de o foco da Apple ter sido somente nos EUA e, até hoje, não ter levado o Apple Card pra nenhum outro país, fez com que ela perdesse um pouco o timing da coisa. Na época do lançamento eu até fiquei ansioso, hoje é algo que só lembro se falarem, totalmente dispensável.

Agora o Nubank no Apple Pay... essa aí eu ainda pago pra ver, hahaha. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.4k
×
×
  • Criar Novo...