Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Magsafe iPhone 12 + Carplay


Posts Recomendados

Pessoal, tenho Carplay no carro, porem o carregamento dele eh muito lento pela saida ser uma usb de bem pouca potencia que sai do som do carro. Se eu colocar um magsafe novo pra ele ficar carregando e plugar o cabo do carplay, o celular vai carregar por qual ? Sera que ele consegue carregar pelo Magsafe e usar o carplay via cabo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/12/2020 at 11:56, bleony disse:

Pergunta besta, mas não daria pra usar o CarPlay via bluetooth?

Outra coisa, pelos testes que vi, não sei se daria muito no magsafe em um carro em movimento.


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Infelizmente o CarPlay só funciona com cabo (99% dos carros, por enquanto). Entretanto, há um adaptador para contornar essa situação (https://cplay2air.com).

Editado por __ayrton
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/12/2020 at 10:49, Bruno Bragança Matias disse:

Pessoal, tenho Carplay no carro, porem o carregamento dele eh muito lento pela saida ser uma usb de bem pouca potencia que sai do som do carro. Se eu colocar um magsafe novo pra ele ficar carregando e plugar o cabo do carplay, o celular vai carregar por qual ? Sera que ele consegue carregar pelo Magsafe e usar o carplay via cabo?

Olha, não sei te responder, mas fico com uma dúvida nessa situação: o CarPlay gera um certo aquecimento no iPhone durante a utilização (mesmo que não esteja utilizando o GPS) e o magsafe também, pois carrega com mais potência que no cabo tradicional, será que combinar as duas coisas não seria prejudicial ao iPhone? 

Vejo os casos em que alguns aparelhos pegam fogo e, por isso, tento evitar esses aquecimentos.

De qualquer forma, se descobrir, me avise, por favor!

Eu utilizo o CarPlay sem fio (com o adaptador que mencionei no outro comentário (não senti um aquecimento maior do que quando ligava Waze sem colocar para carregar)) e se encontrar um magsafe com preço bom, irei investir!

Editado por __ayrton
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.2k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...