Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Foco da câmera iPhone 12 Pro Max


Posts Recomendados

Percebi uma diferença no foco da câmera Wide do iPhone 12 Pro Max, não consigo focar um objeto muito perto, para fazer isso preciso trocar para a câmera telephoto e afastar o celular do objeto, no caso do whatsapp como não tem a opção de trocar as câmeras, fica muito ruim de focar, tenho que afastar muito o celular.... não lembro de ser assim no meu antigo 11 Pro Max, alguém mais notou isso? Ou será que o meu veio com problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem a câmera dos iphones nunca foram bem otimizadas com a plataforma do facebook, tenho o 12 pro aqui ao menos tudo normal para focar com ambas câmeras quando em condição boa de luz, a câmera de Wide como tem menos entrada de luz entrou num local menos claro já começa com frescuras... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também tenho o iPhone 12Pro Max e, mesmo com a teleobjetiva, só consigo fotos “macro” razoáveis se fotografar a uns 10 cm  do assunto da foto.

A  poderia pensar numa lente macro de verdade nos próximos iPhones…

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite amigo, é um problema “crônico” do iPhone 12 Pro Max. Nos foruns gringos e no suporte da Apple há dezenas de relatos. Ao que tudo indica, é um resultado adverso da combinação do tamanho do sensor maior com o conjunto de lentes do Pro Max. Lembrando que é um caso diferente do ocorrido no 12 Pro que foi resolvido na penúltima atualização do iOS.

Ps. Também tenho um 12 Pro Max e acontece a mesmíssima coisa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Tenho o 12 pro max. E Fui fazer um vídeo de uma anel brilhante... tentei focar bem próximo para pegar os detalhes. E infelizmente ele não focaaaa!  tem que distanciar para o foco pegar.  Tentei focar uma página de livro, e tbm tive o mesmo problema. O foco desse celular é uma decepção. Esperava uma câmera melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...