F.F. Gomes Postado 13 de dezembro de 2020 Denunciar Postado 13 de dezembro de 2020 Fala, pessoal! Muito feliz que agora temos uma área aqui no fórum pra falar sobre as produções originais Apple TV+. Pra começar com uma contribuição, vou escolher minha preferida até agora: Uma série que, admito, não me prendeu pelo primeiro capítulo, mas continuei vendo e curti bastante o resultado. Fiquei bem satisfeito que foi renovada pra uma próxima temporada. O elenco é nota mil, o enredo é bacana, enfim... queria saber quem mais gostou, pois não vejo muitos comentários sobre ela por aí.
Serial Postado 26 de janeiro de 2021 Denunciar Postado 26 de janeiro de 2021 Não conhecia, vou assistir e retorno depois pra dizer o que achei dela xD Valeu!
F.F. Gomes Postado 27 de janeiro de 2021 Autor Denunciar Postado 27 de janeiro de 2021 Em 25/01/2021 at 22:44, Serial disse: Não conhecia, vou assistir e retorno depois pra dizer o que achei dela xD Valeu! Opa, conta sim! Eu mesmo já to querendo assistir tudo de novo. 🤣 Serial 1
Sonolento Postado 27 de janeiro de 2021 Denunciar Postado 27 de janeiro de 2021 Eu gostei da série, mas como já vivi a história que ela conta resolvi parar hehehe
F.F. Gomes Postado 28 de janeiro de 2021 Autor Denunciar Postado 28 de janeiro de 2021 14 horas atrás, Sonolento disse: Eu gostei da série, mas como já vivi a história que ela conta resolvi parar hehehe Opa, como assim? Sério? Espero que tenha tido final feliz também. 😀
dilmar Postado 29 de janeiro de 2021 Denunciar Postado 29 de janeiro de 2021 Adorei essa série. Bem sessão da tarde mas, muito gostosa F.F. Gomes 1
Serial Postado 7 de fevereiro de 2021 Denunciar Postado 7 de fevereiro de 2021 Em 27/01/2021 at 14:56, F.F. Gomes disse: Opa, conta sim! Eu mesmo já to querendo assistir tudo de novo. 🤣 Tinha esquecido, que bom que visitei o fórum agora e fui lembrado de assistir ela, vou assistir é agora! F.F. Gomes 1
JeanZanata Postado 18 de março de 2021 Denunciar Postado 18 de março de 2021 Assisti o primeiro episódio e achei bem fraca, tô criando vontade de terminar...
F.F. Gomes Postado 19 de março de 2021 Autor Denunciar Postado 19 de março de 2021 15 horas atrás, JeanZanata disse: Assisti o primeiro episódio e achei bem fraca, tô criando vontade de terminar... Melhora consideravelmente nos episódios seguintes, pode ir com fé!
JeanZanata Postado 23 de março de 2021 Denunciar Postado 23 de março de 2021 Em 19/03/2021 at 02:43, F.F. Gomes disse: Melhora consideravelmente nos episódios seguintes, pode ir com fé! Hahahah Apple TV, YouTube, Disney+! É muita coisa para assistir.
F.F. Gomes Postado 26 de março de 2021 Autor Denunciar Postado 26 de março de 2021 Em 23/03/2021 at 12:15, JeanZanata disse: Hahahah Apple TV, YouTube, Disney+! É muita coisa para assistir. Alô pandemia, bora ficar em casa e colocar as séries em dia. 😛 JeanZanata 1
F.F. Gomes Postado 27 de julho de 2021 Autor Denunciar Postado 27 de julho de 2021 Amei demais a segunda temporada e fiquei contente com o gancho pra uma possível terceira (já confirmaram)? Acho uma série bem precisa em retratar os perrengues do dia a dia. Continua minha preferida. 💙
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora