Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Localização errada. Posição errada nos mapas


Posts Recomendados

Estou com um problema de localização no meu iPhone 7. Achei que fosse um problema do iOS 13.7
mas vi que persiste no iOS 14

Todos os apps que utilizam minha localização estão informando a posição errada. Apple Maps,
Google Maps, Waze, Moovit e até mesmo apps como Uber e 99 estão assim: Estou numa posição X
na realidade e no sistema informam Y. A diferença são de metros e até quilômetros.

Possuo automações no app Atalhos que precisam dessa informação. Agora ele não para de enviar notificações.
Não consigo mais pedir um Uber ou 99 porque eles não sabem onde realmente estou. E também levo cerca de
30 minutos para usar o Google Maps ou Moovit para procurar por um transporte público porque tenho que achar
a localização corretas no app.

No anexo possui 3 exemplos de como está. As screenshots foram tiradas em menos de 10 segundos quando eu
estava em casa. 

Mais alguém tem/teve esse problema???

Exemplo 1.jpg

Exemplo 2.jpg

Exemplo 3.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Imagens Postadas

Estou com um problema de localização no meu iPhone 7. Achei que fosse um problema do iOS 13.7
mas vi que persiste no iOS 14
Todos os apps que utilizam minha localização estão informando a posição errada. Apple Maps,
Google Maps, Waze, Moovit e até mesmo apps como Uber e 99 estão assim: Estou numa posição X
na realidade e no sistema informam Y. A diferença são de metros e até quilômetros.
Possuo automações no app Atalhos que precisam dessa informação. Agora ele não para de enviar notificações.
Não consigo mais pedir um Uber ou 99 porque eles não sabem onde realmente estou. E também levo cerca de
30 minutos para usar o Google Maps ou Moovit para procurar por um transporte público porque tenho que achar
a localização corretas no app.
No anexo possui 3 exemplos de como está. As screenshots foram tiradas em menos de 10 segundos quando eu
estava em casa. 
Mais alguém tem/teve esse problema???
442872360_Exemplo1.thumb.jpg.5f27a623b5a41c727cc4002e4663b23c.jpg
1329726957_Exemplo2.thumb.jpg.0c078a3b36044189bf55eeef83457247.jpg
1415791234_Exemplo3.thumb.jpg.44b5ff1b35e85e157188c2b3f3d772d6.jpg

Tá usando VPN? Acontece usando Wi-Fi ou dados móveis?


Enviado do meu iPad usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...