Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

iPhone 8 Japão. Sim incompatível


Posts Recomendados

  • Respostas 2
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

Infelizmente a única forma de desbloquear é pela própria operadora de origem. Você tem contato com a pessoa que comprou este aparelho lá no Japão? Você precisa entrar em contato com a operadora, munido de informações sobre o contrato e verificar se o aparelho pode ser desbloqueado, ou se existem pendências contratuais pra trás. Se houver, elas precisam ser quitadas, caso contrário a operadora não fará o desbloqueio.

Existem milhares de sites que prometem o desbloqueio via IMEI, geralmente o pagamento é em dólar e o valor do desbloqueio para as operadoras japoneses (principalmente Softbank) são exorbitantes, muitas vezes passando dos 500 reais. Cuidado! Eu particularmente nunca vi um site desses que seja legítimo. Todos que vi até hoje são scam e muita gente perde dinheiro, e depois não há muito o que fazer.

Também existem aqueles "R-SIM", que você coloca embaixo do chip e você consegue sinal da operadora que quiser, porém nem sempre o R-SIM é compatível com a versão do iOS, na maioria das vezes quando você atualiza o aparelho o R-SIM para de funcionar e você tem que comprar outro, e muitas vezes simplesmente para de funcionar do nada, quando vai ver está sem sinal, e precisa reiniciar o aparelho pra poder voltar, ou fazer procedimentos chatos. Esse também é um procedimento que eu não recomendo porque o aparelho não fica confiável, você pode ficar na mão e vai passar raiva.

Enfim, na minha opinião, a melhor maneira é tentar o desbloqueio junto à operadora de origem. Nem sempre é fácil, mas é a única forma do aparelho ficar realmente desbloqueado para qualquer operadora e permanentemente. 

Abrs.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Para desbloquear, só levando o aparelho na operadora do celular. 😔

Se o aparelho ainda está bloqueado, ao ligar, aparece o logo da operadora. Pois no Japão, os celulares vendidos pelas operadoras são bloqueados. Antes, só era possível fazer o desbloqueia após a quitação, agora, dá para fazer o bloqueio mesmo pagando o aparelho, somente levando o celular na operadora e pagando uma taxa.

Ou seja, para ter certeza do desbloqueio, o ideal seria vc enviar o aparelho para quem te enviou. E se for essa pessoa que adquiriu o aparelho e ainda tem a documentação, tem que levar na operadora e solicitar o desbloqueio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...