Gustavo Jaccottet Posted December 6, 2020 Report Posted December 6, 2020 (edited) Prezados, Assim como muitos, estou enfrentando o problema dos carregadores para os iPhone, explico. Tenho um Carregador de 18W que veio com o meu iPhone 11 Pro Max, contudo comprei um iPhone 12 Pro Max, tal como meus familiares e estou com uma certa desconfiança em aderir a algum carregador que não seja MFI. However, no tópico mais recente do MM <https://macmagazine.com.br/post/2020/12/05/garantia-de-iphones-nao-sera-afetada-ao-usar-outros-carregadores/> há a seguinte menção: Ao site, a empresa informou que “produtos de recarga compatíveis de terceiros que atendam aos regulamentos e padrões de segurança aplicáveis (por exemplo, produtos certificados pela Anatel) podem ser usados para carregar o iPhone”, e que “o uso desses carregadores não afetará a garantia do produto”. O "por exemplo" ali de cima me deixa com o pé atrás. Pego o exemplo dos produtos da Baseus, que possuem a certificação na Eurasia, mas não são MFI, tanto para os cabos quanto para os carregadores. Como fica? A Apple criou um problema totalmente desnecessário. Abs, Gustavo Edited December 6, 2020 by Gustavo Jaccottet Quote
Recommended Posts