Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com monitor Macbook Pro


scOttie

Posts Recomendados

Salve!

Gostaria de saber se alguém sabe o que pode estar acontecendo com o meu MBP.

Do nada ele apaga a tela. Fica tudo preto. Mas se eu mexer no brilho, consigo ver que aumenta ou diminiu. Ou seja, parece problema da placa de vídeo mas não sei.

Algumas vezes ele apaga e volta. Outras ele apaga e não volta mais. Só desligando, deixando um pouco desligado que volta a funcionar.

Alguém já viu algo assim ou imagina o que possa ser? :)

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 5
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Dias Populares

Top Postadores Neste Tópico

Já testou em um monitor externo ? Se funcionar é problema no LCD, se não funcionar mesmo no monitor externo, é placa de vídeo.

No meu MPB eu tive os 2 problemas. Troquei o LCD 1x na garantia, depois tive problema com a placa de vídeo. Troquei a placa mãe na garantia. Faltando 1 semana para o fim da garantia de fábrica eu comprei um applecare. Há uns 2 meses ocorreu o mesmo problema com a placa mãe e tiver que trocar novamente.

Se o seu ainda está na garantia de fábrica (1 ano), aconselho comprar um applecare.

Boa sorte.

Editado por KOSTON
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve!

Gostaria de saber se alguém sabe o que pode estar acontecendo com o meu MBP.

Do nada ele apaga a tela. Fica tudo preto. Mas se eu mexer no brilho, consigo ver que aumenta ou diminiu. Ou seja, parece problema da placa de vídeo mas não sei.

Algumas vezes ele apaga e volta. Outras ele apaga e não volta mais. Só desligando, deixando um pouco desligado que volta a funcionar.

Alguém já viu algo assim ou imagina o que possa ser? :)

Abraços!

Diga o modelo de seu macbook pro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cabo do inverter estava com o encaixe errado.

Tive esse problema e a assistencia deu conta.

Abs.

Cara.. liguei pra uma autorizada e o cara me falou sobre essa peça.

Se continuar acho que vou levar lá pra ver se é isso.. o problema é que metem a faca só pra olhar!

Valeu pelo toque!

cara, tem um problema em alguns mbp que vieram com a placa gráfica com defeito. o meu por exemplo.

A apple troca de graça até dois anos da compra.

http://support.apple.com/kb/TS2377?viewloc...mp;locale=pt_BR

ve se não é o seu caso.

Putz.. valeu fera! Meu MBP vai fazer 2 anos! Valeu pelo toque!

Abraço!

Já testou em um monitor externo ? Se funcionar é problema no LCD, se não funcionar mesmo no monitor externo, é placa de vídeo.

No meu MPB eu tive os 2 problemas. Troquei o LCD 1x na garantia, depois tive problema com a placa de vídeo. Troquei a placa mãe na garantia. Faltando 1 semana para o fim da garantia de fábrica eu comprei um applecare. Há uns 2 meses ocorreu o mesmo problema com a placa mãe e tiver que trocar novamente.

Se o seu ainda está na garantia de fábrica (1 ano), aconselho comprar um applecare.

Boa sorte.

Hmmm.. legal! Bom saber.. vou dar uma olhada nisso sim!

Tmb estava achando que tá relacionado com a placa de vídeo. De qualquer maneira, vou testar num monitor externo.

Bem lembrado.. valeu pelo toque!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.5k
    • Total de Posts
      466.1k
×
×
  • Criar Novo...