paulo soares Postado 2 de dezembro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 2 de dezembro de 2020 A zica aqui está solta ; joje descobri que meu MB Pro 2017 está MUITO estufado, veja a foto ! Será que tem alguma chance de repararem sem custo ? Já agendei atendimento na Iplace mas só consegui horário pro dia 12/12 ! Seria recomendável parar de usar a máquina agora para evitar danos maiores ? Essa é minha maquina de trabalho, vai ser um transtorno enorme ficar sem ela.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bleony Postado 2 de dezembro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 2 de dezembro de 2020 Um amigo conseguiu a troca de graça não faz um ano. Trocaram toda a top case, se não me engano, inclusive a bateria por uma um pouco maior. https://support.apple.com/pt-br/15-inch-macbook-pro-battery-recallEnviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
macrulez Postado 3 de dezembro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 3 de dezembro de 2020 A Apple troca de graça e ainda conserta o que precisar ser consertado.Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulo soares Postado 3 de dezembro de 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado 3 de dezembro de 2020 Boa noticia, valeu pela info. Vou torcer aqui , vamos ver ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rafael Scheid Postado 3 de dezembro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 3 de dezembro de 2020 49 minutos atrás, paulo soares disse: Boa noticia, valeu pela info. Vou torcer aqui , vamos ver ! Mas sim, pare de usar a máquina e entre em contato imediatamente com a Apple pelo 0800-761-0880. Informe à eles a condição da máquina, situação de uso e tudo mais. Provavelmente lhe pedirão fotos, vídeos, etc. Tenha tudo acertado com o Suporte e leve para a assistência toda essa informação já com nomes dos atendentes, protocolos, informações dadas e recebidas, pra assistência não ter nem a opção de falar algo diferente haha (cobra criada sobre atendimento ao consumidor no Brasil né hahaha) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
paulo soares Postado 9 de janeiro de 2021 Autor Denunciar Compartilhar Postado 9 de janeiro de 2021 Trago boas noticias : ontem minha máquina chegou da Iplace, trocaram o top case inteiro, sem nenhum custo. Ficaram de trocar a tela também, mas como a tela vai demorar para chegar ainda, peguei a máquina e vou levar de volta depois que a tela chegar. Obrigado Apple, você é careira mas vale à pena 😄 bleony 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fdblade Postado 12 de janeiro de 2021 Denunciar Compartilhar Postado 12 de janeiro de 2021 Em 09/01/2021 at 09:18, paulo soares disse: Trago boas noticias : ontem minha máquina chegou da Iplace, trocaram o top case inteiro, sem nenhum custo. Ficaram de trocar a tela também, mas como a tela vai demorar para chegar ainda, peguei a máquina e vou levar de volta depois que a tela chegar. Obrigado Apple, você é careira mas vale à pena 😄 paulo, que bom terem consertado sem custo. qual iplace voce levou? qto tempo para reparo? e a tela qual problema vc esta tendo, esta troca da sua seria sem custo tb? o meu é exatamente igual ao teu e esta começando a estufar e a tela ta cheia de marcar das teclas e na borda superior ao lado da webcam o que parece ser um descascado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.