Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

app Remote as vezes com dificuldade de acessar a biblioteca do itunes


Posts Recomendados

Ola pessoal, estou enfrentando um probleminha com o app Remote da apple .... quase sempre o negócio funciona que é uma beleza ... mas as vezes sempre quando aperto a tecla home do ipod para utilizar outro app .... ao tentar retornar , note, as vezes, ele diz que não consegue acessar a biblioteca no itunes, e pede para que se verifique o firewall do router ou do mac .... mas ta tudo certo, sem firewall no router e no mac esta configurado tudo ok .... no itunes até marquei a opcao de compartilhar biblioteca na rede ... mas mesmo assim as vezes nao consigo de jeito algum!

Alguém enfrenta o mesmo problema? ou tem alguma solução?!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 3
  • Criado
  • Última resposta

Top Postadores Neste Tópico

Top Postadores Neste Tópico

qnd vc sai obviamente ele saira do remote e fara a conexao de novo, entao acho que dara esse erro sim, dizendo que foi erro do firewall, so que na verdade ele nao estabeleceu a conexao. eu acho que é isso. qnd tiver com o remote ligado, se sair e ligar ele de novo pede pra procurar bibliotecas de novo pq ele nao conectara de imediato nao. nas configuraçoes do remote poe pra sempre ficar ligado, e nunca saia ou desconecte o remote, so qnd vc for sair msm dele, se nao dara esse erro ou outros parecidos. bom, eu acho que é esse o problema. espero ter ajudado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qnd vc sai obviamente ele saira do remote e fara a conexao de novo(...)

Acho que você me entendeu errado, sabe-se que o app remote perde a conexao quando sai ... mas, o meu problema que as vezes quando vou conectar, seja porque estou reconectando ou entrando pela primeira vez, tem vezes que ele não encontra minha biblioteca! mas na maioria das vezes tudo normal!

É isso que não entendo, porque certas vezes (sempre quando vou mostrar pra alguém o recurso, kkkk) ele não acha .... e em outro momento como magica tudo normal!

Note: Mac ligado! itunes aberto; wi-fi conctado e configurado; ipod na rede e remote aberto!

(avisando antes, pq dá uma raiva quando atendente UOl pergunta se o cabo de energia está conectado à tomada! kkkkk)

Mas de resto ta tranquilo, funciona na maioria das vezes, meu post mesmo é para saber se alguém tem esse tipo de problema tb ....

[]'s valeu silver pela atenção!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá Akira,

Isso acontece comigo também, mas como ele sempre volta ao normal de pois de umas tentativas eu nem me desespero.

Aqui em casa eu o uso no Windows e no Mac, ele até detecta as duas bibliotecas mas de vez em quando não consegue acessar nenhuma das outras. Eu as vezes preciso até fazer com que ele reecontre a biblioteca novamente para poder entrar.

Para você ter noção, eu não sei se ele é para fazer isso, mas uma dia eu tava em casa acessando a biblioteca do meu Windows mas o meu iTunes não tava aberto, quando de repente ele abriu meu iTunes. Não sei se era possivel, mas ele abriu...hehehehehehhe!!!

Mas relaxe, quando ele não abrir jamais, ai você se preocupa...heheheheheh!!

Abração!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



  • Estatísticas do Fórum

    • Total de Tópicos
      56.1k
    • Total de Posts
      465.5k
×
×
  • Criar Novo...