Braulio Barcellos Postado 2 de dezembro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 2 de dezembro de 2020 Estou com um iPhone 12 há alguns dias e tenho percebido que constantemente ele perde a conexão 4G. Quase sempre que preciso usar a internet, pego o iPhone e ele está no 3G... operadora Claro aqui. Alguém passando por isso também? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Vando Araujo 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Vando Araujo Postado 2 de dezembro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 2 de dezembro de 2020 Estou com um iPhone 12 há alguns dias e tenho percebido que constantemente ele perde a conexão 4G. Quase sempre que preciso usar a internet, pego o iPhone e ele está no 3G... operadora Claro aqui. Alguém passando por isso também? Enviado do meu iPhone usando TapatalkQual era seu antigo IPhone? Tinha essa perda com ele também ou só está tendo esse problema com o novo iPhone?Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Braulio Barcellos Postado 2 de dezembro de 2020 Autor Denunciar Compartilhar Postado 2 de dezembro de 2020 Qual era seu antigo IPhone? Tinha essa perda com ele também ou só está tendo esse problema com o novo iPhone?Enviado do meu iPhone usando TapatalkTinha o iPhone 11, sem qualquer problema com sinal 4G. Procurei em sites internacionais e encontrei isso:http:// https://www.redmondpie.com/some-iphone-12-users-are-complaining-about-drop-in-5g-and-4g-service/Deve vir alguma correção com atualização do iOS. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
bleony Postado 2 de dezembro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 2 de dezembro de 2020 Aqui notei isso em comparação com o Note 10, mas bem pouco e só em casos em que o N10 ficava em 4G mas sem conseguir navegar. Fora isso, normal aqui na Tim.O meu é o 12 Mini comprado no Brasil. Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Don Corleone Postado 3 de dezembro de 2020 Denunciar Compartilhar Postado 3 de dezembro de 2020 Em 02/12/2020 at 06:17, Braulio Barcellos disse: Estou com um iPhone 12 há alguns dias e tenho percebido que constantemente ele perde a conexão 4G. Quase sempre que preciso usar a internet, pego o iPhone e ele está no 3G... operadora Claro aqui. Alguém passando por isso também? Enviado do meu iPhone usando Tapatalk Pode ser algum ajuste de rede feito pela sua operadora. Redefinir os ajustes de rede pode ajudar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento…
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.