Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Apple Watch Serie 5 com tela riscada e AppleCare+


Posts Recomendados

4 horas atrás, deborah.valiante disse:

Meu Apple Watch Serie 5 tem AppleCare+. Estou com a tela bastante riscada. Fui na assistência pra acionar a AppleCare+ mas me disseram que só trocavam o relógio se estivesse com a tela trincada. Só riscada não trocam. É isso mesmo gente?

tu levou em uma autorizada? Ou na própria Apple? Nesse tópico teve gente que já usou essa garantia: https://forum.macmagazine.com.br/topic/165697-applecare-para-iphone-x-no-brasil/page/108/

Tem que ler o regulamento para saber, mas entra aí e pergunta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/11/2020 at 19:19, deborah.valiante disse:

Meu Apple Watch Serie 5 tem AppleCare+. Estou com a tela bastante riscada. Fui na assistência pra acionar a AppleCare+ mas me disseram que só trocavam o relógio se estivesse com a tela trincada. Só riscada não trocam. É isso mesmo gente?

Quebra o vidro então. 
 

Mas esse risco te atrapalha ou só te incomoda? Meu iPhone tb tá todo riscado, mas fico tranquilo pq sei que quando for vender o AC+ conta ponto a favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/12/2020 at 10:12, Stow disse:

Quebra o vidro então. 
 

Mas esse risco te atrapalha ou só te incomoda? Meu iPhone tb tá todo riscado, mas fico tranquilo pq sei que quando for vender o AC+ conta ponto a favor.

Era isso que eu iria comprar hehehehe

Já pensou? .. Tenho AppleCare+ no meu iPhone 11 Pro e ele tá todo riscado, eu chegar lá e dizer que quero acionar o AC+ por isso, eles vão rir. Mesma coisa funciona com o Apple Watch. Conselho?? .. tu "sem" querer coloca ele na borda de uma mesa e tropeça na mesa ele provavelmente vai cair e vai fazer mais que um arranhão 😬. Dai eles vão aceitar a troca 🙃

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/12/2020 at 13:29, Marcelinho Lopes disse:

Era isso que eu iria comprar hehehehe

Já pensou? .. Tenho AppleCare+ no meu iPhone 11 Pro e ele tá todo riscado, eu chegar lá e dizer que quero acionar o AC+ por isso, eles vão rir. Mesma coisa funciona com o Apple Watch. Conselho?? .. tu "sem" querer coloca ele na borda de uma mesa e tropeça na mesa ele provavelmente vai cair e vai fazer mais que um arranhão 😬. Dai eles vão aceitar a troca 🙃

Um detalhe sobre o 11 pro: ele é beeeem mais resistente que o X/XS, mas é muito mesmo. Meu XS numa queda estilhaçou o vidro traseiro, esse 11 pro já levou mais acidentes consideráveis e nada. Todo arranhado, mas intacto ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 11/12/2020 at 22:12, Stow disse:

Um detalhe sobre o 11 pro: ele é beeeem mais resistente que o X/XS, mas é muito mesmo. Meu XS numa queda estilhaçou o vidro traseiro, esse 11 pro já levou mais acidentes consideráveis e nada. Todo arranhado, mas intacto ainda.

O meu 11 Pro já está andando sem capa há 4 meses e não cai da minha mão por nada nesse mundo .. segue a vida.. uma hora ele vai cair hehehe .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 15/12/2020 at 09:31, Marcelinho Lopes disse:

O meu 11 Pro já está andando sem capa há 4 meses e não cai da minha mão por nada nesse mundo .. segue a vida.. uma hora ele vai cair hehehe .

Sem capa eu não aguento, não gosto da “pegada” dele. Mas sem película desde que comprei. E vou te contar, o meu já levou umas boas quedas e até agora nada de sequer trincar o vidro. 
 

Tanto o X, quanto o XS, nas mesmas quedas se estraçalharam. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 18/12/2020 at 23:33, Stow disse:

Sem capa eu não aguento, não gosto da “pegada” dele. Mas sem película desde que comprei. E vou te contar, o meu já levou umas boas quedas e até agora nada de sequer trincar o vidro. 
 

Tanto o X, quanto o XS, nas mesmas quedas se estraçalharam. 

Hahahha to achando que a cada ano vai ser mais dificil rachar esse vidro, de fato a Apple vem fazendo um bom trabalho a respeito da proteção dos vidros, acho que o 12 deve estar pior ainda pra quebrar.

 

Já já não vai valer a pena fazer AppleCare+ deles hehehehe

Editado por Marcelinho Lopes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe do debate

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.

Visitante
Responder este tópico…

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Limpar editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...