diogomarv Postado 29 de novembro de 2020 Denunciar Postado 29 de novembro de 2020 Fala, galera! Boa noite. Estou migrando pro iPhone XR 64GB e acabei vendendo o meu antigo carregador apple com o meu outro aparelho. Infelizmente e pelo meu azar, a Apple não envia mais carregadores 😂 Enfim, aqui em casa eu só possuo um carregador original turbo da Motorola de 12w e surgiu a dúvida: posso utilizar no meu XR ou é melhor comprar um original da própria marca? Citar
BetoGaleazzo Postado 30 de novembro de 2020 Denunciar Postado 30 de novembro de 2020 Pode usar sem problemas. O problema é usar carregadores paralelos, genéricos, cujos fabricantes não se preocupam com a qualidade e com as proteções que o carregador deve oferecer ao aparelho. Certifique-se também de usar sempre cabo original Apple ou de marca licenciada (Baseus, Belkin etc etc) e tudo certo. diogomarv 1 Citar
diogomarv Postado 30 de novembro de 2020 Autor Denunciar Postado 30 de novembro de 2020 12 horas atrás, BetoGaleazzo disse: Pode usar sem problemas. O problema é usar carregadores paralelos, genéricos, cujos fabricantes não se preocupam com a qualidade e com as proteções que o carregador deve oferecer ao aparelho. Certifique-se também de usar sempre cabo original Apple ou de marca licenciada (Baseus, Belkin etc etc) e tudo certo. Nossa, muito obrigado, Beto! Me salvou legal de ter que gastar uma bagatela com carregador Apple 😅 E sim, o cabo eu vou utilizar o mesmo que vem na caixa do XR. Forte abraço!! BetoGaleazzo 1 Citar
Posts Recomendados
Participe do debate
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você tem uma conta, entre agora para postar com ela.